Evite esses alimentos e diminua sua barriga de uma vez por todas! Blog Nunca Fiz

quarta-feira, 19 de maio de 2021

Evite esses alimentos e diminua sua barriga de uma vez por todas!


A grande reclamação das mulheres é em relação a barriga estufada, e por isso devemos retirar  ou diminuir o consumo de alguns alimentos para diminuir de vez o tamanho da sua barriga.

Pode parecer estranho dizer mas nem sempre ter muita barriga significa estar fora do peso, muitas mulheres passam por problemas no intestino, não conseguem evacuar, ou seja intestino preso que trás a sensação de barriga estufada, enjoou constante, você até sente fome mas não consegue comer.

Por isso vou te falar 05 alimentos que você pode retirar do seu cardápio para diminuir a barriga, mas entenda que a ingestão de água é muito importante, para que as fibras façam seu papel no seu organismo.

Fibras são carboidratos que não podem ser digeridos pelo nosso organismo,As fibras solúveis têm a capacidade de se misturar a água e assim cumprem seu papel de proporcionar mais saciedade, pois formam uma espécie de gel na parede do estômago  e é a água que faz com que o intestino funcione de forma regularizada e correta, para que toxinas sejam eliminas e não absorvidas no organismo.

Quais alimentos devo evitar? 

Bolachas, mesmo as de água e sal devem ser evitadas, pois elas viram uma massa no seu estômago e sem consumo correto de água endurece como um cimento.

Torradas, a mesma coisa para as torradas que as vezes são até mais calóricas do que o pão.

Tapioca, mas você pode continuar a comer caso use uma colher de aveia junto com a goma de tapioca, mesmo assim é bom evitar nessa situação.

Pão, não tem nem o que dizer, pois pão é massa e já sabe o que ela pode se transformar no seu organismo né ? 

Feijão, sim o feijão causa gases, deixa estufada.

Batata Doce, é um carboidrato também e em algumas pessoas pode trazer desconforto, gases e inchaço.

Quais alimentos podem me ajudar a perder a barriga ?

Folhas, muitas folhas, elas ajudam na digestão, trazem saciedade e como o espinafre possui grande quantidade de ferro. No café da manhã coma frutas, ovos mexidos que trazem saciedade, vitaminas e poucas calorias. 

Temos um post com ideias de café da manhã saudável e um outro com ideias para o almoço saudável .

Meninas se vocês ainda tiverem dúvidas de como fazer uma reeducação alimentar indico esse E-book completo com receitas detox e low carb para desintoxicar o organismo e fazer você perder barriga e emagrecer de 5 a 10kg em menos de 27 dias COMPROVADO.

Aqui no blog você encontra muitas dicas mas nesse ebook tem muito mais conteúdo, te ensina direitinho como você deve fazer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me