Alimentação saudável e prática Blog Nunca Fiz

Alimentação saudável e prática


Quem já acompanha o blog desde o comecinho sabe como lutei com a vida saudável, a minha paixão sempre foram os doces e claro que comer só um é sempre impossível.
Algumas coisas  aconteceram na minha vida e fui parar na casa dos meus pais novamente, é incrível como eles conseguiram mudar drasticamente a forma de se alimentar nos últimos anos. As festas de família sempre tem perguntas de como eles conseguiram emagrecer sem fazer nenhum tipo de atividade física, a vida deles é baseada no trabalho, quase que 24horas  pensando e fazendo algo relacionado ao trabalho e talvez por isso ficamos chocados, como conseguiram  ser tão práticos ?
Quando cheguei na casa deles estava bem fraca, minha alimentação ruim começou a afetar  muitas coisas e ai decidi ouvir e praticar esse tipo de alimentação, gostei  e ai comecei a pesquisar sobre.
Como tive resultados positivos decidi passar adiante sobre como tudo isso funcionava, claro que sou apenas uma pessoa normal que começou a ter resultados substituindo alimentos ruins por fontes boas de vitaminas, proteínas.



Decidi passar uma introdução sobre alimentação prática e saudável pra quem tivesse no zero a zero como eu estava. Por mais simples que seja você precisa sim por em prática, não importa quantos conteúdos você leia na internet, você precisa começar pelo básico e por aquilo que Realmente funciona, por isso dê uma chance pra você mesma, aproveite para entender melhor o porque  e o que esta causando uma alimentação ruim na sua vida.



Nesse E-book você vai conhecer a minha história em relação  a alimentação saudável. O que me fazia errar por tanto tempo e como consegui me organizar.
Vai entender Sobre as melhores escolhas na hora das compras do mês, como armazenar alimentos visando a praticidade do dia- dia e a duração deles.
As minhas receitas saudáveis de café da manhã para 1 semana.
Aprender sobre os benefícios de alguns alimentos e a importância de inclui- los na nossa dieta diária.
Aproveite para ver mais sobre alimentação saudável e flexível nas minhas redes sociais:
Para acompanhar minhas alimentações diárias e preparações dos alimentos basta me seguir no instagram @blognuncafiz ou acessar nosso site.
www.blognuncafiz.com.br

2 comentários:

  1. Estou precisando de ajuda
    Minha alto estima está lá em baixo
    Parece que nada tem graça
    Só penso em comer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem ? me chama lá no instagram @blognuncafiz quem sabe posso te ajudar. beijos!

      Excluir

About Me