04 chás para perder a barriguinha indesejada! Blog Nunca Fiz

terça-feira, 6 de abril de 2021

04 chás para perder a barriguinha indesejada!



Durante o processo de emagrecimento é importante ter alguns alimentos como aliados, mas sabia que os chás podem te ajudar a emagrecer muito mais rápido ? Por isso preste atenção e veja qual desses pode ser o melhor pra você!

Há muitos anos atrás o ser humano já usava os chás como remédio e hoje com certeza podemos afirmar que as ervas são uma forma de cura natural, cada uma com seus benefícios, mas é importante lembrar que a ingestão do chá deve ser constante por até 7 dias para te dar resultado, não adianta só uma xícara, mas também não devemos tomar mais de 05 xícaras por dia. 

O chá mais famoso para o emagrecimento é o chá verde, isso porque possui grande quantidade de antioxidantes, vitaminas B, E e C, além disso cálcio, magnésio, potássio e ferro. 
Esse chá pode ajudar a queimar mais calorias, reduzir o stress e aumentar o poder do cérebro, ajuda a proteger o fígado do álcool,  previne a carie dentária  e o mau hálito.



Chá de Hibisco também é considerado um aliado para o emagrecimento, existem pesquisas que apontam que esse chá é capaz de reduzir as células de gordura no corpo, além disso existem outros benefícios que vale super a pena a ingestão do chá de hibisco, como por exemplo: 
Pode controlar o colesterol ( aumentando o colesterol bom e reduzindo o ruim) , melhora a saúde do fígado, possui grande quantidade de ferro prevenindo a anemia. 



Você conhece o chá de cavalinha ? Descobri há pouco tempo e posso te dizer, além de diurético, ou seja te ajuda a eliminar os líquidos e desinchar, assim como, combater a infecção urinária, diminuir a pressão arterial,  melhorar o aspecto da pele e das unhas,  eliminar fungos e bactérias.


O chá de gengibre é conhecido por aumentar a imunidade, mas também auxilia na perda de peso, isso porque acelera o m metabolismo, estimulando queima de gordura corporal, é comum usar o gengibre contra os sintomas de gripes, resfriados e sinusite. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me