Renda extra na quarentena 2021 Blog Nunca Fiz

quarta-feira, 7 de abril de 2021

Renda extra na quarentena 2021




Você acorda tarde na quarentena e se culpa por todos os dias buscar uma forma de ganhar dinheiro e ninguém além de você mesma sabe o quão difícil é. Quantos sites e vídeos te disseram como fazer pra ganhar dinheiro na internet ? Eu sei, muitos! 

E como acreditar ? Eu te entendo porque já passei por isso e na verdade a gente está sempre procurando formas mais fáceis, porém eu como criadora de conteúdo poderia estar aqui te iludindo e ganhando visualizações mesmo sem te entregar o que você espera, o milagre. 

Tá, mas o que eu posso fazer realmente para ganhar dinheiro ?
Você precisa de dedicação, porque o que eu irei falar você já sabe, pois já me disse lá no começo do texto sobre ter assistido muitos vídeos sobre como ganhar dinheiro na internet.

Não importa a sua idade, você pode começar agora a empreender, pois é a única forma garantida de ganhar dinheiro, aqui no blog recebemos pelo Adsense ( são as propagandas que o Google coloca no nosso site), mas se você quiser trabalhar como nós por exemplo, criando conteúdo em um site, te indico a criar um blog e escrever sobre temas diversos mas que tenham sentido juntos. 

O problema aqui é que você ganha centavos por visualização, então se não completar os 100 dólares até o fim do mês, não recebe. O seja é algo imprevisível, é legal para completar a renda sim, mas demora muito tempo até ter a quantidade de visualizações necessárias.

Ah você também pode vender produtos como afiliado, eu não acreditava mas já consegui vender, mas não foi milhões como dizem por ai, talvez eu precise aprender mais, pode ser isso. 
Também é uma forma de ganhar dinheiro, mas precisa ter um público pra isso, mostrar autoridade e tudo isso leva tempo, não se faz do dia para noite, mas consegue sim, eu consegui, você também consegue.

Nessa altura do campeonato, você deve pensar: " Essa autora está brincando comigo, vem aqui pra me desmotivar, só pode!"

Não, eu só estou falando da minha experiência, a sua pode ser totalmente diferente. Aliás, aqui eu já dei dicas para vender doces, mas vamos estender isso um pouco mais.
Durante a quarentena as lojas estavam fechadas e só poderia trabalhar com delivery, por isso pense em sua rotina. Pensou ? Pois então, se você inventar de lavar o banheiro e acabou o sabão em pó ? 
Imagina se no seu bairro ou na sua rua tivesse alguém entregando produtos de limpeza pelo delivery? 

Pois, é! 

Empreender o retorno é bem mais garantido e você divulga pela internet, facebook, instagram, pelo whatsapp.

Seu filho está estudando pelo computador, e o professor pede para fazer alguma atividade, você não tem uma folha de almaço ( alguém ainda usa ? ), uma cartolina, régua, lápis e caneta. Seria bom não precisar entrar em um site, pois há demora de dias para entregar, mas se alguém no seu bairro vende isso no delivery, produtos básicos de papelaria, escritório.

Então você pode investir pouco, compre o básico e crie uma audiência através das redes sociais, quem sabe isso comece a aumentar a ponto de sair da renda extra e se tornar uma empresa que te sustente por completo. 
Espero de coração ter te ajudado, nem que seja um estalo para ir atrás do que tanto precisa.
e se eu consegui ajudar, comente aqui ou me siga lá no instagram @blognuncafiz
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me