Os benefícios da Maca peruana Blog Nunca Fiz

sábado, 6 de fevereiro de 2021

Os benefícios da Maca peruana


Quem já ouviu falar sobre a maçã peruana? Uma raiz que tem grandes benefícios, para homens e mulheres.

Aqui no Brasil não encontramos em forma de raiiz mas como pó ou cápsulas.

No início usada apenas como alimento afrodisíaco, para ter mais libido, ou seja desejo sexual. Porém depois de muitos estudos perceberam outros benefícios e são esses que vamos te contar agora.

Mulheres que sofrem com a falta de desejo sexual podem sim tomar 1 cápsula por dia, assim como os homens, a maca peruana ajuda a equilibrar os hormônios, principalmente para a liberação da testosterona, hormônios masculino que trás esse desejo sexual, mulheres não devem se preocupar, pois no nosso corpo existe a produção desse hormônio masculino em pequena quantidade.

Outros grandes benefícios: 

A maca peruana ajuda na fertilidade, ou seja para mulheres e também para homens, assim liberando mais espermatozóides com qualidade.

Alivia a compulsão por doces, principalmente se combinada com a canela em pó.

Fortalece os ossos.

Combate a anemia.

Quem tem ovários policísticos pode tomar ? 

Como sempre digo, o nosso site é apenas informativo, é necessário perguntar ao seu médico, pois a maca peruana pode sim limpar e ajudar a retirar os pequenos cistos no seu ovário, mas caso esteja interessada em engravidar precisa tomar cuidado para não ter um aborto.

O ideal é primeiro usar a maca em forma de tratamento, para fazer a limpeza e depois de um uso de 2 a 3 meses fazer a tentativa para engravidar.

Nós siga no Instagram e no Facebook 

@blognuncafiz 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me