Looks esportivos confortáveis e acessíveis Blog Nunca Fiz

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Looks esportivos confortáveis e acessíveis

 Quantas vezes você usou um moletom e foi taxada como desarrumada ? 

A ideia de usar roupas confortáveis não deveria passar uma imagem de alguém que não sabe se arrumar, não é verdade ? 

Hoje vamos conversar e se inspirar em looks acessíveis, confortáveis e esportivos! 

Durante a adolescência a mulher é colocada entre a parede, obrigada a seguir moda e padrões que geralmente são inalcançáveis, é difícil saber o que é certo ou errado com tantas novas opiniões que vão surgindo.

Se a garota decide usar uma calça mais larga pode ouvir coisas como " você precisa ser mais feminina" ou " você está muito desleixada".

Mais pra frente na vida irá ouvir opiniões de mulheres como:  " como pretende arrumar um namorado se vestindo desse jeito" .

Caro leitor, não quero mostrar certa  militância, não é isso. Roupas deveriam ser confortáveis e moldadas conforme nossas características,

Nós todos devemos usar o que queremos mas o ponto ainda é a saúde e conforto da mulher realmente importa ? 

Passo horas sentada em um escritório, usando calças justas, como isso pode ser bom para as partes íntimas ? 

Sutiã sempre com bojo, levantando os seios, ferros por dentro de uma roupa para uma parte do corpo tão sensível, nossa há dias que não é possível vestir algo tão justo.

Então concluo que as mulheres precisam pensar na sua saúde e conforto em primeiro lugar, antes de qualquer estilo, moda a ser seguida e isso não tem haver com viver desleixada, vou mostrar com algumas inspirações que sim, podemos de vez em quando cuidar de nós, sair do salto, sair da bolha de preocupação do que os outros vão pensar. 

Vou te convidar a postar uma foto usando a sua melhor roupa confortável, mas não só aquela de ficar em casa, aquela que não te aperta,que te faz bem. Poste com a #lookconfortavelnuncafiz












Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me