Ganhe dinheiro copiando receitas da Disney Blog Nunca Fiz

sábado, 12 de setembro de 2020

Ganhe dinheiro copiando receitas da Disney

 



Eu sei que você achou estranho o título da postagem, porém podemos sim ganhar dinheiro copiando alguém, mas da forma certa. Hoje vamos conversar sobre ganhar dinheiro vendendo doces, mas aprender de fato como ter retorno financeiro com o visual dos doces.

A questão é a seguinte no post anterior mostramos opções de doces diferentes para vender, comentamos sim sobre vender mais investindo nas embalagens, mas agora vamos mostrar como conquistar seu cliente com fotos ou apenas pelo visual.

Vamos explicar como pode ser normal copiar e ainda fazer sucesso: 

Que atire a primeira pedra quem não conhece pelo menos um personagem da Disney. Não é verdade?

Estamos no segundo semestre do ano, época perfeita para quem quer investir na área de doces, tanto aos que pretendem vender de porta em porta ou aqueles que trabalham com eventos, pois a chegada de fim de ano faz as crianças se empolgarem nos filmes e séries. Então surge festa de dia das crianças, halloween e por fim Natal.

Todas essas festas já estão marcadas em nossas mentes, por desenho e decorações da infância, a volta dos cookies com gotas de chocolates, mesmo estando no verão.

Isso significa que investir nos personagens dos filmes pode ser sim uma boa idéia, pesquisando sobre as delícias servidas nos parques da Disney reparei que os doces são sempre os mesmos o que muda é o formato ou a forma que é oferecido.











E sim nós podemos nos empenhar a ponto de transformar nossos doces simples em desejo das crianças e adultos.

Há um ano atrás comprei em uma loja aqui em São Paulo, Daiso, que vende produtos orientais; Algumas formas de silicone de personagens, custaram R$16,00 cada e dá pra ir ao forno ou geladeira. 





Lembro de ter feito trufas de prestígio com as forminhas do Mickey.

E por isso minha amiga saia do normal, teste outras ideias, assistir filmes, séries e estar de olho no que os jovens estão curtindo também é uma ideia, imagine uma festa de aniversário com trufas em formato do Mickey? A mesa ficaria linda, por isso eu digo copiar da forma certa, é não se passar por alguém, ou usar o conteúdo de alguém para vender seu produto. É criar a sua versão.

Espero que a conversa de hoje te abra a mente quanto as formas que você irá apresentar seus doces. 

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me