04 Produtos que deixam a limpeza da sua casa moleza Blog Nunca Fiz

quarta-feira, 16 de setembro de 2020

04 Produtos que deixam a limpeza da sua casa moleza

 A vida tem sido uma correria pra todo mundo, não temos tempo para limpar a casa, nos preocupamos com os estudos, com o trabalho, com a família e no fim ainda tem uma casa todinha pra limpar.

Se você precisa de algo para te auxiliar na limpeza da sua casa fica ai que hoje vamos conversar sobre os 10 produtos que vão te ajudar a limpar sua casa, em menos tempo e menos esforço!

Se você mora em uma casa enorme provavelmente se sente exausta, como se não desse conta de todo o serviço, muitos cômodos para varrer, passar pano ou se você mora em um apartamento e sente aquela dificuldade para arrastar os móveis de um lado para o outro para conseguir limpar o chão.

1. O MOP virou febre pela facilidade, já que você não precisa torcer pano, sua base é como um balde, em um lado você coloca água com um produto de sua preferência e no outro lado ele torce o esfregão a partir de um pedal. O esfregão pode ser " dobrado" de forma a facilitar a limpeza dos cantos e também embaixo de móveis. 




2- Aspirador de pó vertical, esse é outro queridinho, pois diferente dos outros aspiradores mais antigos, você faz menos esforço, não precisa ficar se abaixando e certamente vai usar na manutenção da sua casa como uma espécie de vassoura , até porque é mais leve que os modelos tradicionais.
Algumas opções no mercado você encontra com ou sem fio, modelos que viram portáteis, então se você tem animais de estimação que soltam muito pelo ou mora em algum lugar com muita poeira você vai precisar ter um aspirador de pó vertical. 



3. Máquina de lavar roupa Panasonic na-f160b5w
Considerada a melhor lavagem da categoria, não possui o agitador no meio, ou seja cabe muito mais roupas, tecnologia que pesa a roupa assim ela gasta menos água, fácil reutilização da água usada na lavagem e programas como "edredom' que por sinal já usei para lavar um cobertor pesado e pasmem saiu praticamente seco no final. 





04-  Esponja mágica é incrível pois você só precisa molhar e consegue tirar manchas do box do banheiro, marcas de sujeiras nas paredes, desenhos de lápis ou canetinha da parede, limpa manchas em pisos de madeira. Não precisa esfregar com força e não usa nenhum produto de limpeza. 

Eai?  Já usaram alguns desses ? Então me conta nos comentários!
Aproveitem para conhecer nosso novo projeto e seguir nossas contas no instagram 
@Mmondaybusiness, @mmondayhealthy e @mmondayhome 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me