ideias de doces diferentes para vender! Blog Nunca Fiz

segunda-feira, 24 de agosto de 2020

ideias de doces diferentes para vender!

Onde quer que esteja sempre terá alguém vendendo doces e as vezes desanimamos por pensar que não teremos público, deixamos de fazer aquilo que acreditamos e perdemos em vários sentidos. 

Sua rua pode ter uma confeiteiro, alguém que já faça brigadeiros, que faça bolos, mas mesmo assim ainda existe mercado pra você. Além de pensar na apresentação de cada doce, é importante pensar na sua marca e claro no seu próprio estilo de produção, esqueça o vizinho e embarque no seu próprio empreendimento.

Vamos conversar hoje sobre 10 ideias de doces diferentes para você vender e lucrar com eles. 

Churros! 

Parece óbvio, mas não é. A questão aqui trata se de apresentação, hoje no mercado de embalagens temos a nossa disposição inúmeras possibilidades. Por isso temos que pensar em todas as formas de apresentar um produto.

 Desde churros no pote, cestinha de churros para sorvete, brigadeiro de churros, bolo de churros e por aí vai.









Uma única receita pode ser vendida de formas diferentes e para clientes diferentes, foque naquilo que acredita!

Brigadeiro
Isso não é novidade pra você, eu sei mas como o brasileiro inventa todo tipo de doce com sabor de brigadeiro, quis trazer novas opções pra vender essa delícia.
Lembrando que existem diversas opções de brigadeiro, de leite ninho, de Nutella, brigadeiro Fit ( essa é uma grande oportunidade, não é todo mundo que tem essa opção), além dos sabores as embalagens contam muito, temos uma cliente em Brasília que criou brigadeiros + biscoitos amanteigados e vendem no delivery, a ideia delas foi usar potes com tampas seladas, ou seja fechadas em uma de nossas máquinas. A apresentação delas é incrível! 
 



Essas embalagens podem ser feitas em gráficas e precisam ser específicas, ou seja elas podem ser fechadas com filmes plásticos que já tem uma cola, quando colocadas nas máquinas seladoras são aquecidas em apenas 03 segundos e prontinho, já estão prontas para enviar ao cliente. Se tiverem alguma dúvida vou deixar meu contato embaixo e agente pode conversar!
Mas que tal voltar às próximas ideias
 
 vender doces em 2020 ? 
Ainda dá tempo de se programar para o Halloween e Natal heim!

Bolos

Aqui tem muita possibilidade, dependendo do tipo de trabalho que você pretende fazer.
Por exemplo lembrancinhas, os cupcakes já são usados para esse fim, mas o bolo simples sem recheio também é ótima opção.













Pudim ou melhor Copudim 
 A nova moda com certeza é colocar todo tipo de doce no pote, desde os mais cçássico como bolo no pote , panettone no pote e agora sim o famoso Copudim, basicamente mousses e cremes como o pote da felicidade porém com um detalhe incrível, sim o pudim em cima.geralmente servido em potes bolha, aqueles como os de milkshake.


Espero ter ajudado na sua escolha, já que trabalhar com o que gostamos é incrível, trazer o melhor para o cliente e ser recomendada. 
Não esqueça de nos seguir no instagram @blognuncafiz e também a nossa empresa @jfcmaquinasdetransfer para ter mais informações sobre as máquinas seladoras para delivery.





 

 

6 comentários:

  1. Quero receber odeias de vendas de doces

    ResponderExcluir
  2. Oii gostaria de mais informações sobre a embalagem com aquele lacre, por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São embalagens de papel cartão, seladas através de uma seladora térmica procure por potes em papel cartão e irá encontrar.

      Excluir

About Me