Como emagrecer usando óleo de coco na alimentação? Blog Nunca Fiz

domingo, 30 de agosto de 2020

Como emagrecer usando óleo de coco na alimentação?

 Emagrecer de forma saudável é mais simples do que imaginamos, porém estamos habituados com uma rotina de alimentação nada saudável, o nosso paladar por exemplo: 

Quando começamos uma reeducação alimentar e cortamos o açúcar , os alimentos não parecem gostosos o bastante, as frutas parecem sem sabor, porém após 1 mês inteiro sem usar nada de açúcar e você decide comer uma banana madura, seu gosto muda totalmente. 

Por isso para emagrecer de forma saudável precisamos nos habituar com uma nova rotina, e hoje vamos conversar sobre o óleo de coco, queridinho da vez.

 



Como usar o óleo de coco para emagrecer? 

 Antes de responder essa pergunta vamos entender quais são os benefícios do óleo de côco.

Aumenta a energia e resistência

Impede doenças na gengiva

Melhora a imunidade

Trás saciedade

Controla o colesterol

Melhora a circulação

Ajuda a emagrecer

 


 

E se eu pudesse teria muitos outros benefícios para escrever aqui, porém agora que você já sabe o poder do óleo de coco na alimentação, como incluir nas refeições ?

A melhor maneira é no café da manhã, uma colherinha de óleo de coco no seu café preto. 

 



Outra maneira de usá-lo, nas receitas fitness, por exemplo nos bolos ao invés de usar manteiga ou óleo comum.

Aqui em casa costumo usar para untar a a frigideira para fazer panqueca de banana que as vezes pode grudar na panela, mas também gostamos de usar para fazer bolo de banana, bolo de cenoura, são nossos favoritos.

 


 

 Esse óleo de coco recebi da loja macrophytus, além do óleo de coco lá também tem outros produtos naturais,  recebi vitamina C , maca peruana e açaí com guaraná. Te convido ir no site deles, pois cada produto tem uma descrição completa com todos os benefícios , tem tabela nutricional, como usar corretamente. Extremamente completo, por isso vou deixar vocês descobrirem para que serve cada um desses e de outros produtos naturais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me