10 opções para um almoço saudável ! Blog Nunca Fiz

quarta-feira, 5 de agosto de 2020

10 opções para um almoço saudável !

Fazer uma reeducação alimentar pode ser complicado no início, a gente não tem muita ideia do que pode comer, do que devemos evitar, as comidas saudáveis nem sempre parecem tão atrativas e vamos empurrando a dieta com a barriga não é mesmo ?
Você precisa de alguém que te oriente, nem sempre é possível pagar um profissional, as vezes temos a impressão que é caro emagrecer, mas na verdade até gostamos mesmo de colocar barreiras e dar desculpas. Por isso hoje vou te mostrar algumas opções de comidas saudáveis para o seu almoço, assim você pode se inspirar e querer finalmente começar!



Agora se você que pensa que precisa cortar os alimentos para emagrecer está errada, não precisa cortar o arroz branco, muito menos o macarrão, o que podemos fazer é substituir por outros alimentos que darão mais saciedade certo ? 
Comece colocando apenas 01 carboidrato apenas no prato em cada refeição, escolha alimentos integrais como pães, torradas e até macarrão. 
Corte apenas refrigerantes, doces, lanches gordurosos.





  






Meninas, se ainda tiverem dúvidas, vou deixar esse ebook explicando como fazer as marmitas saudáveis, lá você consegue aprender receitas, como congelar e até como fazer marmitas pra vender e ter seu segócio próprio! Vou deixar o link aqui!

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei seu post. Eu estou com esteatose hepática e o tratamento é reeducação alimentar e exercícios físicos e estou procurando receitas leves e gostosas para continuar firme, sem cair novamente nos exageros da gula.
    Muito obrigada pela ajuda que você está me dando com suas postagens.
    Um abraço,
    Drica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico tão feliz de ajudar de alguma forma. Também precisei entrar no mundo saudável depois de problemas de saúde. Beijos e volte sempre.

      Excluir
  3. Boa noite. Sou obesa e hipertensa. Não sou de comer besteira, amo saladas e como sempre que posso ter os ingredientes. Como pouco carne vermelha. Amei suas saladas e opções de pratos. Vou testar alguns, tirar a foto e mandar para vc. Tem cara de apetitosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu também tenho dificuldade em perder peso, comecei a pesquisar mais sobre alimentação depois de problemas sérios com ansiedade. Então faz sim e me marca no Instagram @blognuncafiz ou no Pinterest beeijos

      Excluir

About Me