Café da manhã especial para o dia dos pais! Blog Nunca Fiz

segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Café da manhã especial para o dia dos pais!

Comprar um presente pode ser fácil, hoje estamos tão conectados que um click podemos comprar, pagar e enviar qualquer tipo de presente, mas do que nunca percebemos também a importância de estar perto, estrar junto e demonstrar amor e carinho. Hoje vamos mostrar como fazer um café da manhã especial para o dia dos pais. Vamos lá! 

Comece com antecedência, faça uma lista com tudo o que irá servir, vá a sua dispensa e veja o que precisa comprar e o que você já tem, assim já economiza tempo e dinheiro no mercado.
Em falar em mercado, que tal ir a feira, um café da manhã estilo colonial é aquele que serve muitas frutas e sucos, além de ser super saudável, a mesa fica super colorida.














Aproveite as frutas, flores e folhas para fazer arranjos para a decoração da mesa,mesmo se seu jogo de louça for todo branquinho ainda sim dá pra brincar e combinar com outros elementos, como a toalha de mesa, o jogo americano, guardanapos. 
Como é um dia especial vale a pena mudar a mesa de lugar, se você mora em casa que tal colocar sua mesa no quintal? Tomar café da manhã ao ar livre dá uma sensação tão gostosa, mas se morar em apartamento, que tal colocar a mesa do lado de uma janela com a luz da manhã iluminando tudo.




Faça bolos simples sem muita frescura, e se você tiver realmente a fim de botar a mão na massa pode apostar nos pães caseiros que ficam tão lindos, vou mostrar alguns que eu mesma fiz e sinto tão orgulho hahaha. 


 
Esse bolo de maçâ é ótimo pra quem estiver de dieta ou tiver diabetes, e temos a receita do bolo de maçã com canela no youtube.


Mas se você não quiser fazer do zero todas as comidinhas, que tal comprar pão de queijo congelado ? é gostoso também e é só colocar no forno não é mesmo ? Vale também fazer uma torta de liquidificador simples para ter mais opções de salgados. 
Invista em geleias ou você mesmo pode preparar uma rapidinho usando morangos,ou sirva iogurte com frutas em tacinhas, fica lindo e gostoso!
 
E mesmo que você faça uma mesinha simples sem muito frufru mas que tenha amor, que una sua família em um domingo especial diferente de toda rotina cansativa que temos. Agradeça por ter sua família por perto, agradeça a saúde e comemore esse dia tão especial. 


Me siga no Instagram: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me