Resenha Hamburgueria Enjoy na Zona Leste Blog Nunca Fiz

segunda-feira, 1 de maio de 2017

Resenha Hamburgueria Enjoy na Zona Leste


Olá! Hoje vamos de resenha, visitamos uma hamburgueria na zona leste, precisamente em São Miguel Paulista. A região é bem carente de bares e restaurantes nesse estilo e por isso fomos visitar e contar um pouco da nossa experiência por lá.

A Enjoy hamburgueria, tem um ambiente bem convidativo e familiar , com música de fundo, com mesas temáticas, cada uma representava um país e é claro  que ficamos com a mesa da Itália ( eu amo), além disso essa mistura bem calorosa com móveis de madeira e tons quentes torna o lugar bem aconchegante


Nossa primeira impressão foi de não ter um estacionamento e isso nos preocuou um pouco , mas logo arranjamos um lugar para deixar o carro, entrando lá os funcionários foram muito prestativos e ainda com um cardápio variado desde hambúrgueres tradicionais, artesanais e gourmet, vários tipos de pães como o australiano, e carnes como salmão, cordeiro, costela desfiada.  Além disso, sucos, vários tipos de cervejas, porções e pratos prontos.




Meus pais optaram por um prato de salmão grelhado, purê de batata doce, arroz integral e salada de alface, uma crítica deles é que o salmão estava um pouco mal passado, mas que a junção dos sabores estava muito boa, e que o couve que serviram no prato parecia estar desidratado, como se fosse uma farofinha, eles adoraram, no valor de R$47,00.





Meu hamburguer foi 180g. de carne de cordeiro, alface, tomate, um molho (que eu não sei do que era) e ainda pão australiano, acompanhado de batata frita rústica e um molhlinho, no valor de R$ 38,00.





Concluindo:
Adoramos o restaurante, cardápio variado, ambiente bem aconchegante, comemos bem experimentamos sabores diferentes do que estamos acostumados.

Enjoy Hambugueria
FACEBOOK


Um comentário:

  1. Adorei haha, parece bom! Se um dia tiver tempo procura um chamado Zé do Hamburguer, a decoração deles é mara, várias revistas já usaram de cenário e os lanches são maravilhosos <3 http://mycutebubble.wordpress.com

    ResponderExcluir

About Me