ÓTIMA IDEIA PARA REUNIR AMIGOS - NOITE DA PIZZA Blog Nunca Fiz

segunda-feira, 24 de abril de 2017

ÓTIMA IDEIA PARA REUNIR AMIGOS - NOITE DA PIZZA


Olaaa! Se você quer reunir amigos e família mas não sabe o que fazer, vou contar a melhor ideia que tivemos aqui em casa, é tão divertido que dá vontade de repetir a nossa NOITE DA PIZZA.



Um tema perfeito para juntar bagunça,comida,amigos e família. Nesse feriado decidimos fazer a noite da pizza, cada convidado deveria trazer algum recheio e um pouco de queijo, pois todos os sabores iriam precisar. Um dos convidados comprou a massa em uma pizzaria por R$ 7,00 cada. As massas estavam pré assadas, o que nos ajudou muito no processo, nos preocupamos apenas em rechear e assar, no total foram 10 pizzas e foi bem rápido.






O que foi divertido para as crianças, pois ficaram tão felizes de comer a pizza que eles mesmos fizeram, além disso os adultos bagunçaram bastante, deram nomes as suas invenções, criavam sabores em casal e como toda família "italiana" com muita gritaria e diversão.
Compramos os recheios e já deixamos tudo cortadinho em potinhos para agilizar, alguns trouxeram vinho e outros sucos para as crianças.
Espero que tenham gostado da ideia e façam reuniões como essa em casa.
Nao  se esqueçam de me seguir no instagram @cahrolinarodrigues.
E ai vamos fazer pizza ??


Um comentário:

  1. Sou um dos casais muito boa a ideia de reunirmos a família já to na espera de outra reunião dessa e diversão na certa principalmente nos dias chuvosos c as crianças em casa.

    ResponderExcluir

About Me