Dicas de poses para fotos de looks Blog Nunca Fiz

domingo, 9 de outubro de 2016

Dicas de poses para fotos de looks

Olá! Tudo bem com vocês ? Hoje trouxe uma algumas ideias de poses, porque tenho certeza que você salva algumas fotos no celular e quando chega a hora de tirar as fotos você fica sem ideia ou com vergonha e não lembra de nenhuma pose.Muitas meninas gostam de fazer fotos de look para postar no blog ou no instagram e acabam repetindo sempre as mesmas poses e por isso separei algumas dicas.

Pra começar uma boa ideia é procurar as poses e testar elas, nem que seja na frente do espelho pra você ter noção se você está fazendo certo ou se ficou muito forçado.
Se for fotografar looks escolha poses que consiga mostrar com detalhes a roupa que está usando ou o acessório, não adianta usar um anel maravilhoso e tirar fotos de longe ou apenas de corpo inteiro tente escolher uma pose que fique bem também no close.

Exemplos de fotos em close:

    


Para as fotos tiradas em casa, pode se usar um espelho grande e de preferência bem limpo hahah ou aproveitar paredes lisas e bem iluminada.  
Para os ambientes externos pense em paredes que contrasta com o look, ou aproveitar por exemplo um parque com uma área verde. O importante é destacar o look, por isso na maioria das vezes o fundo é bem simples, como uma porta uma escada ou uma paisagem, pois a foto não pode ficar poluída visualmente.
Exemplos de poses em ambientes externos:






Agora algumas poses para se inspirar.







Bom espero que tenham gostado! Logo Mias teremos fotos de looks por aqui.

3 comentários:

  1. Super legal amei , vou ate testar essas poses kk

    ResponderExcluir
  2. Queria saber tirar fotos assim, ma~s não sou nada fotogenica.

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas, no meu próximo Look da Semana vou testar essas poses *o*

    ResponderExcluir

About Me