Pechincha da semana - Onde comprar Fones dourados? - Blog Nunca Fiz

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Pechincha da semana - Onde comprar Fones dourados?



Chegamos hoje com a série que vai te tirar de roubadas, a partir de hoje vou estar procurando por ai os melhores preços da semana e trazendo pra vocês. Tem coisa melhor ?
Aposto que você perde um bom tempo ai pesquisando várias lojas e caçando uma oportunidade de gastar da melhor forma possível teu dinheirinho hahah e com isso vou postando pra vocês lugares confiáveis, pois eu tô indo atrás de tudo genteee deu a louca mesmo .
Então trouxe hoje uma dica de produtos que valem a pena comprar nessa semana. Depois de algumas pesquisas em várias lojas e até mesmo falando com as lojas cheguei na PECHINCHA DO DIA.

Vou mostrar primeiro o porque fiquei tão apaixonada, pois nessa onda de comprar tudo florido, acabei encontrando esse relógio, ele é uma réplica da Marca Michael Kors e custa R$ 65,00 e está na Loja Artigos Femininos ( uma lojinha que encontrei no face). Além disso entrei em contato pra saber tudo deles meninas hahahah
     

E ainda nessa mesma lojinha encontrei o amor da minha vida, pois não fico sem fone de jeito algum e quando vi esses fiquei doidinha, os fones custam R$ 18,00 .

                       


A loja fica em São Paulo mas entrega em todo o Brasil via correios, além disso você pode vee os produtos pelo Facebook e instagram tbm.  A Compra é feita via whatsapp


Facebook: Artigos Femininos
Instagram: @artigosfem

Espero que twnham gostado da minha dica de hoje. beijos.


*O POST NÃO É PAGO SÃO APENAS MINHAS INDICAÇÕES

8 comentários:

  1. Eu querooo esse fone haha
    amei o post

    www.Meioquetipoassim.com

    ResponderExcluir
  2. Aiiii meus deus eu quero kkkk ameiiii

    ResponderExcluir
  3. Que fone top! :O OMG Adorei! Eu até consigo ficar sem fone, não sou mais tanto de ouvir música no fone, só mesmo no caminho de ir para escola ou nos intervalos, em casa uso caixinha, acho sei lá... mais confortável...
    Mas assim que eu puder vou comprar esse dourado! *u*

    Seguindo aqui!! ♥

    leehssecrets.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo o foneee! rsrs tb não vivo sem fone de ouvi.

    Amei o post!

    http://blog321acao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nunca tinha ouvido falar da loja, amei os fones, lindos mesmo!

    ResponderExcluir

Inscreva-se com seu Email

@Way2themes

Follow Me