Entrevista com Amanda Vaz - Miss plus size do Mato grosso Blog Nunca Fiz

sábado, 8 de outubro de 2016

Entrevista com Amanda Vaz - Miss plus size do Mato grosso



Olá! Tudo maravilhoso por ai?  Porque aqui estamos super animados com o post de hoje. Quando descobri a linda Amanda Vaz e as fotos do seu trabalho fiquei sem palavras e espero deixar vocês do mesmo jeito.
Todos nós sabemos que o Brasil tem muitas formas de beleza e cada vez mais vem crescendo as oportunidades, como quem quer entrar num ramo pouco desenvolvido, que é a moda plus size.
O público hoje é bem exigente e não quer apenas se vestir, quer usar roupas ousadas e ser super estilosos e sentem dificuldades ao procurar roupas. De acordo com o SEBRAE esse é um nicho a ser explorado, além disso a internet é o melhor lugar para começar. Segundo dados da Associação Brasileira do vestuário ( Abravaest), o mercado plus size cresce 6% anualmente e movimenta cerda de R$5 bilhões. Além disso concursos como o MISS PLUS SIZE trás para a mídia cada vez mais que não é necessário um padrão de beleza.
Hoje temos uma entrevista com a Miss Plus Size do Mato Grosso, Amanda Vaz.



ENTREVISTA COM AMANDA VAZ

 - O que levou você a se tornar modelo?

Não partiu tanto de mim, pois eu não me aceitava acima do peso. Depois que entrei para o concurso Miss Plus Size aprendi me amar como nunca antes.

- Como é ser modelo plus size?

Ser modelo Plus Size vai além de ter um rostinho bonito, ainda sendo acima do peso e preocupo bastante com a minha saúde. Isso é fundamental!

- Nessa área há preconceitos? Ou dificuldades?
Infelizmente ainda nos dias de hoje, a sociedade impõe padrões de beleza e nós modelos Plus Size sofremos uma certa rejeição da sociedade pelo fato de sermos acima do peso. As pessoas acham que fazemos apologia a gordura, muito pelo contrário, estamos sempre nos cuidando e eles não entendem isso.

- Quais são os critérios para se tornar uma modelo plus size?
Não existe uma fórmula X ou regras para isso. Sendo humilde, simpática, elegante... De tudo um pouco sabe. Nada exagerado.




- Em quem você se inspira?
Me inspiro em minha irmã, que infelizmente não está mais entre nós, faleceu aos 14 anos de idade, ela sempre foi acima do peso e isso nunca foi problema pra ela, ninguém abalava ela com palavras ofensivas. Ela se amava como ninguém e era vaidosa.

- Quais dicas você daria para quem esta começando ou esta interessado?

Seja sempre você mesma! Levo este lema sempre comigo.



Aqui estão as redes sociais de Amanda Vaz, corre lá pra seguir.

Facebook: /amandavazmakeup
Instagram: @amandavazmakeup
SnapChat: blogamandavaz

10 comentários:

About Me