As melhores lembranças para padrinhos e madrinhas no casamento! Blog Nunca Fiz

sexta-feira, 9 de abril de 2021

As melhores lembranças para padrinhos e madrinhas no casamento!

 Está organizando o seu casamento e parou nas lembrancinhas dos padrinhos? Não se preocupem que hoje vamos te ajudar!

Em muitos casamentos  é comum os noivos personalizar todo tipo de produtos, o topo do bolo, os convites, lembrancinhas para convidados  entre outros, porém acabam errando na forma de personalizar.

Acabam colocando suas fotos e iniciais em tudo, chega a ser difícil alguém querer usar os copos de acrílico, os calendários com as fotos do casal. Apenas use as ideias abaixo para colocar as iniciais de quem irá receber a lembrancinha, assim ela sempre irá usar e valerá o custo pago.

A primeira opção são as canecas, pois hoje elas trazem aconchego, coloca em prateleiras expostas, na mesa do escritório. Na nossa loja do Instagram temos estampas desenvolvidas por mim, mas também fazemos por encomenda.

@youziboxhome


Essa caneca é um modelo nosso e se encaixaria super bem em uma caixinha para sua madrinha.


Como montar a caixinha ? 
Algumas ideias que você mesma pode fazer, com caixas de MDF que pode usar crua, sem pintar ou pode dar acabamento, pintura, colagem, laços, de acordo com o tipo do seu casamento.








A caneca dura por muito tempo, por isso vale tanto a pena, coloque docinhos na caixa, chocolate, escolha algo que agrade também seus padrinhos e madrinhas, algumas pessoas separam a caixa masculina da feminina, mas aí meu ver não é necessário, uma caixa grande acomoda muito bem todos docinhos, cartões, caso queira deixar mensagem e a caneca. É o suficiente! 

Outra ideia de lembrança são as nécessaire, bolsinhas que sai boas para as mulheres e os homens, afinal numa viagem ou passeio a pessoa vai precisar e se lembrará do seu casamento e de vocês é claro!





 Se preferir pode encomendar sabonetes, antes de torcer o nariz pesquise os novos modelos hoje, são lindos e criativos.





Tudo depende do seu estilo, da vibe mais natureza ou algo mais noite e curtição.
Ou  você tiver prioridades, como as fotos, então pode investir sem dúvida em lindos robes, com ou sem nome bordado, fica lindo e será um suuuper presente.









Assim como os robes, os chinelinhos tipo pantufa e as pulseiras ganham o coração de qualquer madrinha.

Eai, gostou ? Se te ajudou comente aqui em baixo pra gente saber! Beijos







Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me