Presentes de dia das mães - o que comprar ? Blog Nunca Fiz

terça-feira, 27 de abril de 2021

Presentes de dia das mães - o que comprar ?



Aposto que você está procurando ideias para presentear sua mãe, entra ano e passa ano e a gente está sempre na dúvida, afinal nossa mãe é especial e queremos sempre agradar. Vem cá ver essas ideias de presentes para o dia das mães! 

Como escolher o presente ideal para sua mãe ?

Presentear é algo incrível, para quem dá e quem recebe, uma forma de demonstrar afeto, admiração e respeito tudo isso é o que queremos retribuir no dia das mães,  mas sabemos que não é algo fácil. 
 Por isso vamos te ajudar a encontrar o melhor presente de todos, responda as perguntas a baixo sobre a pessoa que quer presentear ( mãe/ madrasta/ avó/ quem cuida de você com carinho).

1. Que tipo de pessoa ela é ? discreta/ tímida/ extravagante/ sonhadora/ animada/extrovertida
2. Quais os hobbys dela ? Ama cozinhar/ ama praticar exercícios/ ama filmes/ ama cuidar da pele e cabelos/ curte moda e está sempre antenada/
3. Qual é o estilo de vida ? 
4. Quais as cores favoritas? 
5. Qual a comida favorita/ restaurante favorito? 

Agora vai ficar mais fácil de encontrar o presente ideal para sua mãe, só tente evitar comprar algo muito íntimo como lingerie, evite desodorante e qualquer outra coisa que não cabe a você escolher. 
Quer algumas ideias ? continua vendo o post até o fim!

Ideias para mães que amam conforto e cuidar de si.


Em tempos de quarentena o conforto é rei sim!  Procure produtos com aquela cara de aconchego, como as pantufas, meias fofinhas e quentinhas para o inverno, produtos de beleza para manter a pele hidratada, máscara facial e porque não uma garrafinha térmica para sua mãe se manter sempre hidratada? 


Ideias para presentes de dia das mães - Mulheres esportivas 


Ideias para de presentes para mães que amam cozinhar


Eai, gostou ? Nos siga no instagram @blognuncafiz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me