Você deveria ter essas 04 peças de roupas! Blog Nunca Fiz

sábado, 20 de março de 2021

Você deveria ter essas 04 peças de roupas!

 Com a chegada do outono vem a preocupação de quais peças valem a pena investir, pois sabemos que roupas para essas estações podem custar  um pouco mais caro. 

Existem algumas peças de roupas que chamamos de peças chave ou peças coringa, aquelas que combinam com tudo e conseguimos montar looks para diversos tipos de eventos. 

Por isso é importante saber quais lugares você frequenta, se a sua cidade é mais quente ou mais fria, descobrir seus gostos e cores que combinam com a sua pele para começar a escolher alguns looks. 

Se você é do tipo casual vamos mostrar algumas peças que vão te acompanhar em quase todos os lugares, por isso compre tecidos naturais de boa qualidade  e nada de sintético, prefira  camisas de algodão por exemplo. Cuide bem da peça e verá como vale a pena ter no guarda roupa.

Camiseta branca e camiseta preta, se o seu estilo favorito é o casual, pode apostar em camisetas básicas e lisas.






Elas podem ser usadas com jeans ou saias, combinam até com sobreposição, como quando usamos aquele tubinho preto por cima, fica estiloso e super fofo.

Jaqueta jeans, essa tem história, podemos ver nos looks de anos 80, em estilo mais romântico e bem rock'nroll.

Dá pra personalizar, pintar e até estampar sua jaqueta jeans ou aproveitar ela bem basicona  no outono/ inverno.






O suéter também é uma peça que nunca sai de moda, vale a pena comprar em tons nudes, porém se você gostar dos estilo mais vivos e alegres se jogue nas cores!






Casacos estilo sobretudo, são incríveis e todos os anos ganham releituras nos cortes, nas cores e nos tecidos, o preto é um clássico e você deveria ter um no seu guarda roupa.






Eai, qual delas é a sua favorita ? Conte nós comentários! E não esqueça de nós seguir no Instagram @blognuncafiz

Um comentário:

About Me