05 dicas para ter um quarto como das blogueiras! Blog Nunca Fiz

quarta-feira, 24 de março de 2021

05 dicas para ter um quarto como das blogueiras!

 


Quem nunca saiu babando de um vídeo de tour do closet, ou tour do quarto e ficou pensando como seria legal poder ter um espaço bonito e organizado para as suas roupas e maquiagens ?

Não fique triste porque hoje vamos ter 05 dicas de como ter um quarto incrível, bem organizado e ótimo para tirar fotos de looks.

1. Iluminação: Por incrível que pareça a lâmpada comum que você usa não trás um ar mais acolhedor ou estiloso que a gente tanto procura, se pretende deixar aquele cantinho aconchegante, use luzes de apoio com cores amareladas.






Se o seu objetivo for tirar fotos, gravar vídeos ou ter um ambiente muito bem iluminado, pode apostar em fitas de led, são ótimas para dar efeitos lindos em qualquer parte do seu quarto, por exemplo, nas prateleiras, em volta dos espelhos e onde achar que precisa de uma luz extra.

2. Tapetes: Um quarto sem tapete pode ficar sem graça mas pior que isso, não trazer o conforto que merecemos em um ambiente como esse. Aliás tente pesquisar sobre ambientes aconchegantes e perceberá como as texturas nos tecidos podem mudar qualquer ambiente, esse conforto vem através dos tapetes, almofadas, mantas.
Também trás estilo conforme o modelo escolhido, veja as diferenças.





3. Araras: As araras vieram como apoio, mas é comum ver guarda roupas  aberto no estilo closet feitos a partir de araras. Então se quiser trazer um charme e organizar algumas peças de roupas de trabalho, ou as que usa com frequência, essa dica pode te ajudar.






É importante ressaltar que as imagens acima apresentam quase todas as nossas dicas, como as luzes, tapetes e claro as araras de roupas.

04. Prateleiras: Sim, a melhor forma de organizar, também vai deixar seu quarto estiloso. A dica de ouro é optar por materiais como MDF branco ou  ferro/ aço em cores douradas. ( Compre spray caso não venda nas cores desejadas).










05. Carrinhos/ mesinhas de apoio: 
As mesinhas são ótimas para dar aquele toque final, pra colocar aquele vasinho de flor, livros bonitos, uma caneca estilosa como a nossa da @youziboxhome , ficam lindas ao lado da cama ou ao lado do espelho.







Gostou das dicas ? Nós siga no Instagram como @blognuncafiz





Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me