O que vestir com 25 anos de idade ? Blog Nunca Fiz

sábado, 28 de novembro de 2020

O que vestir com 25 anos de idade ?

 Se você chegou até aqui é por algum destes motivos: está com dúvidas sobre seu estilo atual, ou está se vestindo com roupas de senhora ou com roupas de adolescente. Acertei? 

Cheguei a pouco tempo aos 25 e quero dividir com vocês a minha saga para me reencontrar comigo mesma, afinal passei por tantas coisas, que já não sou a mesma de anos atrás.

Com você pode estar acontecendo a mesma coisa, suas roupas já não são a pessoa que é hoje, nessa idade nosso guarda-roupa fica dividido com roupas de adolescente, muito curtas ou muito moleca e outra parte muito mais velha.


É comum, e se você já assistiu esquadrão da moda vai perceber isso. 

Existe várias formas de concertar isso e é sobre isso que vamos conversar hoje.

A primeira hipótese é contratar um profissional, só ele tem poder suficiente para dizer o que é bom pra você.

Mas como sei que essa não é a sua opção favorita vamos para a próxima.

Comece se conhecendo melhor, afinal suas roupas transmite tudo o que você é realmente, ou seja pra saber qual estilo vamos seguir é importante conhecer seus gostos, talvez não seja os mesmos de quando adolescente.



Qual sua banda favorita ( pode ser 03)

Qual seu filme favorito

Sua série favorita

Seus personagens favoritos

Em relação a arte o que te inspira ? 

Procure ver obras de pintores famosos, talvez drama como Caravaggio, ou algo mais colorido como Romero Britto? Não sei,vale a pena estudar cada coisinha e separar em uma folha , pra ter noção como um todo.

Procure sobre os estilos e veja qual hoje se encaixa em você,uma boa ideia é criar as pastas lá no Pinterest e salvar looks que mais gostou. Mas não pode parar por aí, o certo é ir pessoalmente mas lojas provar os modelos, por várias situações, como o tecido, modelagem, cor, tamanho. 

Estamos habituados com o básico, a calça jeans e camiseta, quando mudamos as peças é importante ver o caimento, se o tamanho ficou ok, se não está curto, ou muito largo, apertado.

Depois de vestir você vai ver no espelho a prova de qual modelo fica bem em você. Eu tenho dificuldade com saias, mas quando vejo na internet , não saio comprando sem antes colocar no corpo, sentir o tecido, se pinica, se mostra demais, muito quente, tem muitas coisas para reparar antes de levar uma peça.

Esse fim de semana aproveitei a Black Friday e descobri muitas lojinhas pequenas com roupas lindas e com desconto, deixe aquelas lojas habituais e procure lojas de Instagram, mesmo sendo plus size dá pra encontrar coisa bacana, dá uma volta no bairro e quem sabe economiza.

Espero que tenham gostado do post de hoje! Te convido a conhecer minha loja @youziboxhome e meu Instagram @blognuncafiz pra ver as comprinhas, meu dia a dia.

Beijos! 


Tem interesse no mundo saudável ? Tem dificuldade para cozinhar ? Te aconselho a ver esse curso de marmita saudáveis, porque você aprende como congelar, como armazenar e até como vender, da pra iniciar seu próprio negócio. Entre aqui!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me