como conseguir 20 mil views em um único post no blog ? Blog Nunca Fiz

sábado, 28 de novembro de 2020

como conseguir 20 mil views em um único post no blog ?

 Você chegou aqui provavelmente se perguntando como conquistar mais views com as suas postagens, já que parece que todo mundo já falou dos assuntos legais, sua criatividade não está te ajudando neste momento. Quero mostrar as técnicas que eu uso para aumentar as visualizações do blog, assim você pode tentar fazer o mesmo até porque nem tudo que dá certo pra mim pode dar certo pra você. Vou te mostrar como eu alcanço mais de 20 mil views em um único post. 

Pra começar sempre digo as mesmas coisas, mas é importante saber pra quem será feito esse post, seu público precisa ser definido.

 Mas como definir meu público? 

Responda as seguintes perguntas:

Meu público é feminino ou masculino?

Qual idade eles tem ?

Que tipo de música curtem ? 

Que tipo de vida levam ? 

Estudam ? Trabalham ? 

São mães ou pais ? 

Ah mas como eu faço pra saber tudo isso sobre eles ? Usando o analytcs! 

Com certeza você conhece as ferramentas do blogger, sabendo usar e conectar seu site com o  analytcs você terá muitas informações, as principais pelo menos, sobre localização do público, de que estado são, o que eles mais acessam, qual a idade. 

Tá, mas como posso saber mais sobre meu público? Usando as redes sociais, como são seus seguidores? Entra agora no perfil de algum seguidor, veja os detalhes, ou seja, as roupas que usam, lugares que foram visitar.

Outra forma é reparar no que eles falam pra você, provavelmente algum comentário pode te ajudar a saber o que eles estão buscando.

Agora que você desenhou a sua persona, ou seja, a pessoa que te acompanha, será um modelo do seu público. 

Vou dar um exemplo de como pode usar essas informações a seu favor.

A persona do seu blog é mãe, jovem, gosta de se cuidar, ama maquiagem, gosta de fazer looks.

Com essas informações você deve encontrar os nichos, pode falar de beleza, maquiagem, mas será genérico.

Agora sobre o mundo da maternidade é algo mais específico, dentro desse nicho encontre um problema que essa mulher possa querer resolver.

As mães de primeira viagem tem dificuldades em fazer o enxoval da criança. E como você pode resolver isso? Consegue entender como funciona o processo para chegar no post de ouro ? 

É preciso descobrir um problema na vida do teu público, e aí você aparece com uma solução, seja ela através de suas palavras ou através de um profissional, sim exatamente! 

Uma entrevista com um profissional na área pode trazer credibilidade, então se sua ginecologista, pediatra puder responder algo sobre o assunto maternidade, certamente seu conteúdo terá muito valor.

A questão aqui é saber orientar seu público, muitas mães precisam de uma rede de apoio , assim como qualquer público, vai pesquisar pessoas que já passaram ou estão passando por certas situações.

Agora eu te digo, esse conteúdo te ajudou de alguma forma? Quer a parte 2 sobre esse assunto? 

Deixe um comentário, ou me siga no @blognuncafiz e a nossa loja @youziboxhome 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me