Refrigerador Panasonic NR- BT40BD1W é realmente bom ? Blog Nunca Fiz

quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Refrigerador Panasonic NR- BT40BD1W é realmente bom ?






Quando vamos comprar eletrodomésticos para nossa casa precisamos sempre pesquisar o máximo de informações possíveis, até porque eles devem durar por muito tempo não é ? 
Se está pesquisando para comprar a sua geladeira fique atento, porque hoje vamos conversar um pouco e vou te contar minha opinião sobre a minha  geladeira Panasonic.

Quando comprei minha primeira geladeira, apostei naquela mais baratinha do mercado, afinal de contas estava começando , porém comecei a sentir que minha rotina era muito corrida, precisava de muito mais espaço para guardar marmitas prontas, o congelador precisava ter prateleiras, não só um espaço vazio, assim a gente não consegue manter organizado sabe ?



Essa geladeira Panasonic tem um freezer enorme que chama de "Jumbo freezer" de 95L que pra mim é ótimo, tem prateleira, dois espaços embutidos para colocar o gelo e falando em gelo, na porta do freezer tem um painel que pode mudar a temperatura por fora, isso é bacana porque se você recebe uma visita inesperada em sua casa, consegue colocar um vinho, suco ou refrigerante pra gelar mais rápido. 
Com certeza esse foi o ponto que nos fez comprar esse modelo.

Outra coisa que você precisa saber é que ela tem luz LED interna, fica muito claro e comparando com outros modelos que ainda usam lâmpadas amarelas, essa dá dez a zero.

Na parte de baixo temos uma gaveta " compartimento extra frio" e achei ótimo, porque consigo colocar coisas de café da manhã e de certa forma fica separado de tudo, isso facilita, gosto de colocar queijo, iogurtes, margarina requeijão, geleias. 

Nas portas da geladeira o espaço é bom, porém temos uma ressalva, a altura não cabe potes grandes de ketchup ou molhos prontos. 

E por último a parte que mais usamos a gaveta de frutas e verduras, o tamanho é ótimo, fácil retirar e colocar no lugar, dá pra limpar com facilidade, na verdade as prateleiras de vidro são boas para limpar, se derramar algo é só passar um paninho.


Resumo:
A geladeira Panasonic de fato é para pessoas que usam muito o freezer, seja quem tem criança e precisa deixar alimentos congelados , para aquela pessoa que não gosta de cozinhar e enche o freezer com comidas nada saudáveis porém super fáceis de fazer, a limpeza nela é tranquila, até pra manter limpa também. Por isso posso afirmar que foi uma ótima compra, valeu a pena.

Eai, tem alguma pergunta pra gente ? Fale conosco pelo instagram @blognuncafiz
Até o próximo post! beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me