Como consegui ganhar dinheiro com blog ? Blog Nunca Fiz

sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Como consegui ganhar dinheiro com blog ?


 
 Quem procura na internet como ganhar dinheiro trabalhando em casa, como ganhar dinheiro pela internet ou então como ficar rico sendo influenciador digital pode não gostar do que vou falar, a realidade de como eu ganho dinheiro trabalhando com o blog.

De facilidades e ilusões do mundo digital que , é fácil ganhar dinheiro na internet, é rápido faturar o primeiro milhão. Eu não sei se pra você está sendo rápido e fácil, pra mim não foi e não está sendo.
Mas eu tenho meus resultados, e hoje vamos conversar sobre como eu  consegui ganhar dinheiro com o blog. Esse foi o jeito que fiz, devem existir outras maneiras por aí, essa é a minha maneira. Se liga!
Em 2016, criei o Blognuncafiz pois queria mudar minha vida, fazer coisas que nunca tinha feito, a primeira postagem foi de uma viagem em família.


 
 No início não sabia usar o HTML, baixava os templates gratuitos e nem sempre ficava bom, comecei a pesquisar e me matar por horas até conseguir modificar o layout do meu site, mudei várias vezes e hoje tem o meu jeitinho.


Quando iniciei o blog, lembro da dificuldade de falar o link para as pessoas, elas perguntavam, qual é o seu site ? E eu tentava passar mas nem sempre entendiam sabe? As empresas não faziam parcerias com sites que não eram registrados, decidi pagar para ter o tão sonhado ".com.br"

Desde então as empresas me levavam mais a sério, estava indo devagar mas estava dando certo.

     







 
Adicionar legenda


As meninas na época só falavam de maquiagem e moda, eu também falava mas achava meio bobo o estilo de conteúdo delas, daí me inspirei nas revistas e comecei a criar entrevistas com pessoas que tinham relevância na internet, podem perceber que fiz entrevista com blogueiras de outros países como afashionerd, fui em eventos com a Taci Alcolea, com a Thaynara og. Fui em eventos de games e assim fui criando conteúdos com nomes relevantes. As vezes mandava mensagem no Instagram para as famosas e pedia para responder algumas perguntas, e isso funcionou muito.


 
Mas mesmo com minhas views aumentando, meu blog monetizando, não dava ainda pra retirar meu pagamento com o adsense.  Pesquisei, estudei, pensei e analisei todo meu conteúdo de todos esses anos e cheguei no meu nicho, alimentação Fit e fat = equilíbrio. Quando encontrei meu nicho, usei o Pinterest como aliado para mostrar as ideias e inspirações de uma alimentação saudável, nesse momento recebi mais de 20mil views em um única postagem e enfim fui recebendo mais views e aumentando meus recebimentos com o adsense.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me