Intestino preso - Quais alimentos usar ? Blog Nunca Fiz

quarta-feira, 8 de julho de 2020

Intestino preso - Quais alimentos usar ?



As mulheres são as que mais sofrem com o intestino preso, eu sei é péssimo! Por isso devemos ficar atentas na nossa alimentação, o que você anda consumindo ? Pães? btatatas, mandioca, pizza ? macarrão? 
São muitos alimentos com grandes quantidades de amido e eu não digo pra você sair cortanto tudo o que você come, mas começar a comer em menos quantidades e alternadamente.
Porém existem outros alimentos que você come a vontade e ainda te ajuda nesse sufoco que você está passando menina! veja ai as dicas do que fazer.

* Laranja: a laranja é rica em vitamina C e isso todos nós estamos cansados de saber, mas você sabia que a grande quantidade de água e fibras é o que faz teu instestino funcionar ? É importante lembrar que o suco da laranja quase não tem fibras , pra isso é necessário comer o bagaço da fruta.


Iogurte natural: O iogurte natural pode regular o intestino, pois ele tem probióticos.Porém o efeito pode ser o contrário caso adicione açúcares e gorduras. A receita mágica é a mistura do iogurte natural com semente de chia. 


Mamão: Tem poder laxante, pois tem uma grande quantidade de fibras e água. Você pode fazer uma vitamina de água, laranja e mamão, bata tudo no liquidificador e beba sem coar.


Couve: 
Elimina Toxinas
 Limpa o intestino, age como laxante;
Auxilia no tratamento de úlceras gástricas, ajuda na acidez estomacal, gastrite;
Recomendado para quem está de dieta e quer perder peso.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me