Como decorar sua casa para uma festa de aniversário ( Quarentena) Blog Nunca Fiz

terça-feira, 7 de julho de 2020

Como decorar sua casa para uma festa de aniversário ( Quarentena)

Quem ai está presetes a fazer aniversário e gostaria de comemorar com uma grande festa ? Juntar amigos, cantar e dançar com toda a familia reunida? 
É  fomos pegos de surpresa e em meio a quarentena podemos usar nossa criatividade e trazer uma nova forma de comemorar, algo mais intimista.
Nesse mê de julho o Gustavo Gomes ( meu marido) completa 25 anos e eu em Agosto, por isso tivemos a ideia de fazer sim uma festa e colocar música e decoração. Daí tive a ideia de compartilhar formas de decorar sua casa para uma festa de aniversário na quarentena.

Pra mim é a melhor maneira de se comemorar com a nossa família é o café da manhã, a decoração deve ser bem pensada e com muito carinho também.

Invista em flores naturais, coloque em vasos bonitos e de tamanhos diferentes.

















































Escolha um tema! O tema melancia por exemplo, é vbem fácil pois podemos combinar as cores vermelho e verde. 



Usar mesas de centro e banquinhos pode ser uma boa ideia para montar um cantinho para os doces, o bolo e claro um espaço para que voce possa tirar fotos! Aproveite um canto iluminado da sua sala de estar ou use o aparador da sala de jantar! 




Potes de vidro são ótimos para decorar qualquer espaço, principalmente quando podemos colocar balas coloridas, bombons e porque não Macarrons ? Fica incrível! 





Eai? Animou para fazer sua festinha em casa ? Se fizer nos conte e mande fotos, nos vamos amar! Não esqueçam de me seguir nas redes sociais @blognuncafiz

2 comentários:

About Me