Dolce Gusto x Nespresso - Qual a diferença ? Blog Nunca Fiz

quarta-feira, 1 de julho de 2020

Dolce Gusto x Nespresso - Qual a diferença ?

Você amaaaa café e está querendo investir seu lindo dinheirinho em alguma cafeteteira, mas claro que vem grandes dúvidas referente aos modelos e marcas que temos no mercado.
Hoje eu vou explicar quais as diferenças entre as cafeteiras mais conhecidas e a minha opinião á respeito da Dolce Gusto que ganhei no dia dos namorados.
A grande dúvida que fica é " Qual a melhor cafeteira ? "
Dentre os modelos mais famosos podemos comparar a máquina Nespresso com a Dolce Gusto mas precisamos modificar a pergunta acima para Qual a melhor cafeteira pra mim ? 
Sabe porque ? Cada uma tem suas qualidades e seus defeitos, no caso da Nespresso o objetivo dela é oferecer café de ótima qualidade, apenas café. Se sua vontade é apreciar as notas e delirar em sabores e tipos de torras diferentes pode apostar na Nespresso.




Agora se você é do tipo que gosta de ter bebidas difrentes, podemos aconselhar a Dolce Gusto e foi assim que eu escolhi pois queria poder provar tipos de café, tipos de chocolates e até chás.São mais de 23 tipos de bebidas e por isso apostei nela.





Em relaçao aos preços acho que são bem parecidos, tanto os valores das máquinas como as cápsulas, por isso se você estiver na dúvida coloque na ponta do lápis os valores e também seu desejo em relação a cafeteira. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me