Sala de estar cor de rosa ! Blog Nunca Fiz

quinta-feira, 30 de abril de 2020

Sala de estar cor de rosa !




Em meio a quarentena decidi reformar meu apartamento, dessa vez queria deixar ao meu gosto excêntrico, tanto nas cores como nos móveis, andei estudando os cômodos e o melhor layout e configuração para aproveitar o espaço pequeno. 
O total dele é de 45 metros quadrados e a sala de jantar é integrada com a sala de estar, por isso decidi pintar apenas duas paredes na cor rosa , a tinta escolhida foi a rosa penteadeira, fomos na loja Sodimac aqui da região e lá eles tem um stand para misturar a tinta na hora, fui lá vi a cartela de cores e tentei me aproximar das cores do meu projeto. Como as marcas mais famosas estavam muito caras o rapaz da loja me indicou a tinta da marca Kolor.




Assim que cheguei já comecei a me preparar para pintura, comprei tudo o que precisava e pra minha surpresa a tinta pegou muito rápido na parede, a cor ficou muito bonita, claro que ainda falta alguns retoques, a segunda mão mas o resultado já está do jeito que eu imaginava.

Sempre mostro pra vocês formas de combinar as cores dos ambientes, então antes do espanto quero mostrar um moodboard que encontrei  na internet, será a "cara" do projeto da sala de jantar.
essas imagens abaixo são as inspirações para uma sala de jantar bem aconchegante.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me