Como criar um closet barato e fácil? Blog Nunca Fiz

quinta-feira, 23 de abril de 2020

Como criar um closet barato e fácil?

Cansou da decoração do seu quarto né minha filha ? A quarentena te faz olhar com outros olhos para sua casa não é ?  Seu guarda roupa te incomoda de algum jeito e você está decidida por colocar a mão na massa durante esse tempo de ficar em casa ?

Vamos começar com os mais simples:

Você pode fazer uma arara de cano pvc ou cano de ferro, pintar e colocar no canto do quarto para deixar as roupas que você mais usa, por exemplo. Mas se o seu problema for onde guardar os sapatos, não se preocupe! Os canos PVC também te possibilitam a ter uma sapateira, a criatividade e sua personalidade que vai transformar o local.





Mas só uma arara não adianta né ? tem coisa que precisa "esconder" ou você mantém tudo sempre muito bem organizado ou ficará uma caos. Deixar as roupas a mostra é ótimo pra quem precisa só bater o olho e pegar aquela peça , mas a privacidade para as roupas intimas acaba ficando difícil. 
Por isso a ideia é sempre tenha uma comoda de cor clara de preferência e ao lado uma arara para as roupas a mostra, essa é a melhor forma de parecer um closet e ao mesmo tempo não lotar seu quarto de bagunça.


Sem comoda 



Com comoda



Percebe a diferença ? imagina uma semana corrida você puxa uma camiseta de baixo da pilha, não tem tempo pra organizar e vai ficando aquele bolo de roupa ali exposto.




Concluindo:
Para um closet barato e improvisado você precisa de uma parede vazia no seu quarto.
Arara de roupa ( essa você pode escolher o modelo e o tamanho, existem muitos materiais como os de madeira, os de ferro, cano pvc)
Uma Comoda média pra guardar suas roupas íntimas, camisetas e afins 
Você pode criar uma sapateira, aproveitar prateleiras
Não esqueça de um tapete também! Fica Confortável, bonito e você não fica de pé no chão, principalmente nos dias frios.

Eai animou? Corre lá no @blognuncafiz pra ver a saga do quarto decorado.

Um comentário:

About Me