Presentes Criativos para surpreender! Blog Nunca Fiz

quarta-feira, 31 de julho de 2019

Presentes Criativos para surpreender!

Está chegando o dia dos pais e mais um ano com aquela dúvida de presente, o que devo comprar ? O que será que ele vai achar ? Se não bastasse as dúvidas para presentear, começamos a lembrar tudo o que já compramos nos anos anteriores e ai sim fica pior.

Se você é do time que compra uma camiseta, meia, acessórios para futebol tá na hora de mudar um pouco seu conceito, nesse post aqui " Receita para o dia dos pais" você pode encarar a cozinha e fazer algo especial para o seu pai. E nesse aqui " Presentes que os homens realmente querem ganhar" também pode te ajudar a decidir o melhor presente.

Porém o assunto é comprar ou fazer presentes criativos, afinal surpreender quem você ama com certeza é a  melhor parte!
E nós sabemos que comemoramos o dia dos pais mas se você só  teve sua mãe, sua vó ou  sua tia deve presentear também! Afinal quem cuidou de você merece sim um carinho.

Vamos começar descobrindo um pouco sobre os gostos dessa pessoa, dá uma olhadinha no facebook, instagram ou então pergunte como quem não quer nada.

Agora pense como o Peter Paiva, aquele que transforma sabonete em comida. Vou deixar algumas fotos que mostram como a criatividade vai longe, poder criar um sabonete em formato de fruta de bolo, de sorvete é isso o que você precisa.






Essas imagens foram retiradas do instagram do Peter Paiva.

 Veja bem, não disse que deveria dar um sabonete e sim usar a criatividade para transformar coisas, por exemplo  o Buddy do programa Cake Boss que usa a criatividade e transforma um bolo em qualquer coisa, basta assistir alguns episódios e verá um estádio todo feito em bolo, pessoas, vestidos, caixas de presentes.



Agora se você é do tipo que não está a fim de criar algo com suas próprias mãos pode listar produtos variados do gosto da pessoa e juntar tudo num kit bem criativo.
Já vi muitas cestas de comida, mas já pensou num kit para relaxar ou então um kit para praticar algum esporte, se for amante de filme dê uma olhada nessas ideias.






Pense nos momentos felizes e como seria legal reviver ? Duas ideias:
1. Repita ou recrie um dia especial, seja um passeio em um parque, uma viagem para uma cidade próxima, quem sabe aquele dia que vocês cozinharam juntos!

2. Use as fotos ao seu favor:



Agora que eu te mostrei o caminho, o próximo passo é com você, pense fora da caixa e surpreenda as pessoas á sua volta. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me