Qual presente ideal no dia dos namorados? Blog Nunca Fiz

terça-feira, 16 de maio de 2017

Qual presente ideal no dia dos namorados?





Olá! Está chegando o dia dos namorados e com isso chega a grande dúvida, como agradar nosso parceiro? qual será o melhor presente para o dia dos namorados? Então por isso fomos atrás para entender melhor qual presente ideal para o nosso namorado.



Perguntei para alguns homens ( meu pai, meu namorado,irmão) para entender de  fato qual o presente certo, o que eles preferem ganhar no dia dos namorados.
Uma dica importante é você conhecer a pessoa que está com você, talvez goste de vídeo games,outros de passeios, depende muito do estilo de vida da pessoa.

Alguns presentes podem ser adaptados para vários gostos como roupas e acessórios, homens gostam de ganhar relógios, calças,camisetas, bonés, relógios, tênis,cinto.
Antes de sair comprando veja se há uma banda favorita, uma cor, descubra o tamanho certo, se não tiver certeza escolha outro presente, muito melhor do que ganhar um vale presente, dá uma impressão que você não se preocupou.




É interessante você entender esse lado de jogos, porque uma boa ideia é dar algum jogo que ele tanto gosta, comprar aqueles cartõezinhos para itens no jogo sabe? nem sempre são caros e você encontra em várias lojas. além disso uma estreia de um filme favorito, um box do seriado favorito também é válido.




Outros itens importantes que talvez ele não se importe, mas nós sabemos que não vão comprar são meias e cuecas hahahaha parece um péssimo presente mais é ÚTIL ( faz um kit e disfarça no meio).
Compre perfumes, homens adoram perfume e nós também hahah, existem lojas que vendem perfumes, cremes, sabonetes loção para barbear.
Por fim algum passeio divertido, como ir num parque ( esperamos o Hopi hari se reerguer aqui em SP), kart, jogos de futebol no estádio é um presentaço, um cineminha a dois e depois um jantarzinho, uma hamburgueria, churrascaria dependendo do gosto e do bolso de vocês, ou aproveitar aquelas excursões de bate e volta para cidades do interior, como campos do Jordão (SP), Monte verde (MG).


Espero que tenham gostado e fiquem acompanhando nosso blog porque terá novidades!
Beijos e até mais! 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me