Séries que inspiram na decoração de casa Blog Nunca Fiz

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Séries que inspiram na decoração de casa



Vai dizer que você ama decorar e organizar a sua casa ? As vezes uma ideia pode ser adaptada ao nosso bolso com um pouco de criatividade.
Listamos algumas séries que você pode pegar ideias, se inspirar com os ambientes ou até mesmo assistir pelo prazer de ver um ambiente bonito e organizado.


Na Netflix assisto Reforma na baixa, dois especialistas, uma designer e um cara que trabalha no mercado imobiliário. Juntos encontram casas que são alugadas em sites como airbnb e que estão bem ruins, mas com grande potencial e reformam o ambiente.


Além desse o Instant Hotel é uma série de competição, um grupo de pessoas que alugam suas casas passam pela experiência de usufruir das casas por 24h e devem avaliar a casa, a localização e as atrações próximas.


Irmãos á obra é a mais conhecida entre as séries de reformas de casas, onde os irmãos gêmeos, um corretor imobiliário e um empreiteiro mostram casas velhas mas com grande potencial para reforma, aparecem problemas e soluções, ideias de design  e é transmitido no canal Home and Health.



Outro Programa que assisto no Home and Health é o meu preferido Ame ou deixe- a - Vancouver, Diferente de irmãos á obra , Jillian é arquiteta e resolve problemas de funcionalidade e design nas casas dos proprietários a partir de um orçamento dado por eles, enquanto Todd procura uma nova casa de acordo com a lista de desejos dos proprietários. No final de cada programa os donos devem decidir ficar na casa reformada ou se mudar para uma nova casa.


Claro que eu poderia fazer uma lista infinita de programas nesse estilo, mas acho que esses são os mais recentes/ meus favoritos. Espero que vocês se inspirem assim como eu e tenham criatividade para transformar a casa de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me