Looks masculinos com camiseta básica! (nova parceria) Blog Nunca Fiz

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Looks masculinos com camiseta básica! (nova parceria)



Olá! Tudo bem? Hoje vamos mostrar alguns looks masculinos diferentes repetindo a mesma camiseta.
Pra quem acompanha o blog sabe que é novidade trazer um post com dicas de moda masculina, mas nós sabemos que na maioria das vezes as mulheres ajudam o marido/ namorado a escolher suas roupas, então nada mais justo a gente saber um pouquinho do universo masculino.



Escolhemos como peça chave a camiseta cinza  "King and Queen" da Loja Skull Clothing
Modelo basicão mesmo que combina com tudo, testamos primeiro um look despojado com calça jeans reta na cor azul escuro e pra fechar uma jaqueta de moletom estilo college nas cores preta e cinza.
É um look neutro e básico mas colocamos estilo dobrando a manga da camiseta e amarrando a jaqueta na cintura. Agora veja mais fotos desse look: 





Agora pra quem acha que camiseta cinza não combina com calça clara dá uma olhadinha nessas cores aqui.
Usamos calça jeans Azul  em tom super claro modelo reto e adicionamos uma camisa jeans azul em tom mais escuro e ficou show! Estilo bem casual  e moderno!
Dá uma olhada!




E por último uma pegada mais rockn roll com jaqueta de couro marrom, calça jeans azul escuro ( aqui poderia facilmente optar em usar calça  skinny preta) Poderia ter acessórios também como corrente ou pulseiras de couro. Se liga no estilo hahaha 



Agora se você achou massa essa estampa e quer comprar uma camiseta diferente do que você vê por ai, é só entrar no site da Loja Skull Clothing que tem vários modelos de camisetas estilosas. E como somos muito legais temos  cupom de 10 % de desconto que é o  700WIDOD.
Aproveita e entra no Instagram da loja que é o @lojaskull e confira alguns dos modelos.


Espero que tenham gostado!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me