Halloween no Brasil? O que fazer para se divertir ? Blog Nunca Fiz

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Halloween no Brasil? O que fazer para se divertir ?



Olá! Outubro chegou e a nossa vontade de comemorar o Halloween também, mas a gente sabe que aqui no Brasil não é comum, ninguém sai por ai pedindo doces, ou enfeitando as casas como nos Estados Unidos ou no Canadá. E por esse motivo decidi fazer uma lista do que podemos fazer para se divertir no Halloween.

Podemos começar com festas temáticas entre amigos, é uma ideia legal pra se divertir.  A decoração é uma diversão á parte, existem muitas lojas que vendem teias, aranhas de plástico, chapéu de bruxa e claro que dá pra inventar bastante e fazendo os famosos DIY ( faça você mesmo) e gastar beem pouco. Além disso em uma festa temática de dia das bruxas pode ter brincadeiras e concurso da melhor fantasia.

Agora para quem quer ficar em casa e comer uma pipoca, dá pra fazer uma festa de pijama para assistir filmes de Halloween que não sejam tão assustadores assim.
Como Por exemplo, o filme Abracadabra, O mundo estranho de Jack,A noiva Cadáver, Os Fantasmas se divertem, A casa Mostro , Família Addams  e vários outros









Agora para quem tem bastante coragem A hora do Horror no Hopi Hari é o evento certo, o ingresso custa R$129,90  e além dos brinquedos incríveis tem um super show com atores e dançarinos super maquiados e fantasiados. Vale a pena entrar no Instagram deles para ver um pouco do evento, já que eles estão sempre postando trechinhos dos shows por lá





E por último, a Zombie Walk que acontece aqui em São Paulo e de graça, o pessoal  sai para fazer uma caminhada pelo centro velho usando fantasias de zumbi, é ótimo para tirar fotos com vários personagens.
O evento acontece dia 02 de Novembro.




Espero que tenham gostado!
Me sigam no instagram para acompanhar muito mais!
@cahrolinaaamanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me