Decoração em casa com POP ART Blog Nunca Fiz

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Decoração em casa com POP ART



Olá! Tudo bem? Hoje vamos falar um pouco sobre decoração e pra quem ama um ambiente colorido melhor ainda! Quando falamos de Arte pop já lembramos dos desenhos mega coloridos e comerciais, um exemplo disso são as latas da sopa Campbell, quadrinhos e vários artistas, como Michael Jackson e Marly Monroe.Que tal conferir  algumas inspirações?

Quando queremos um ambiente colorido mas não nos sentimos confortáveis para fazer aquela mistura, é interessante investir em paredes brancas e quadros coloridos, ou ao contrário como na imagem abaixo que as paredes são amarelas  e o toque divertido veio do quadro e vamos ser sinceros que quadro enorme e incrível!

Aqui em casa apostamos em um sofá Turquesa, aproveitamos uma promoção e pagamos menos de mil reais. Colorir o ambiente através do sofá é uma ótima maneira de chamar atenção para um local específico da casa, pode usar poltronas estampadas, ou até um sofá mais neutro e uma combinação de almofadas coloridas. Notamos também a presença de tapetes mais claros, paredes mais claras e apenas os detalhes coloridos e assim você consegue uma harmonia entre as cores usadas no seu ambiente.
E você já se inspirou o bastante para decorar sua casa ? 
Me sigam nas Redes Sociais: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me