Como escolher e organizar a mochila para viagem no feriado Blog Nunca Fiz

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Como escolher e organizar a mochila para viagem no feriado



E lá vem o mês de Novembro cheio de feriados pra gente aproveitar, mas se você é daqueles que não se programa e sai correndo dez minutos antes de  e joga tudo na bolsa, vai precisar muito ver um pouco das nossas dicas. Aqui em casa usamos malas de rodinha apenas quando ficamos muito tempo no lugar, nessas viagens rápidas de finais de semana e feriado vale mais a pena ir de mochila, assim cada um toma conta das suas coisas, é mais fácil carregar e se locomover nos passeios.



Uma lição que aprendi com meus pais é que a gente nunca sabe quando vai viajar, aqui é sempre de última hora e eu sempre esquecia muitas coisas importantes. Então começamos a ter uma mochila que ficava com alguns itens importantes, como deixar um chinelo , uma toalha, biquíni e protetor solar. Assim quando fosse a hora de sair a gente completava com o que precisava.

Outra dica legal é ter uma necessaire e produtos pequenos, não é só mulher que precisa. Todo mundo deve ter sua bolsinha com escova de dentes, creme dental , enxaguante você pode comprar aqueles de potinhos pequenos, assim você não usa muito espaço da bolsa. Eu sempre compro potinhos de plásticos para levar shampoo, condicionador e creme pra pentear, é prático e você leva a quantidade certa para usar.

Existem muitos modelos de necessaires masculinas, de vários tecidos e tamanhos, afinal os homens usam bastante produtos para o cabelo, produtos para barbear e como eu digo é melhor prevenir.

Quando vou pra praia ou lugares mais quentes mesmo uso sempre mochilas menores e mais delicadinhas, afinal no calor os tecidos são bem fininhos dá pra enrolar os vestidinhos, dobrar uns shortinhos e fica tudo certo.

Para os passeios em tempo frio, eu já uso bolsas maiores, além disso eu reparo bastante nas alças, pois quanto mais pesada  maior a chance de arrebenta ou até machucar os ombros e costas. 
A dica que vale ouro é levar roupas básicas, como camisetas de manga comprida de cores neutras, calças leves que combinem com tudo. Assim ninguém vai reparar quando você repetir a roupa.



E ai, já está preparado para as viagens de finais de semana e feriado?
Corram lá no meu instagram @cahrolinaaamanda 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me