Decoração de Natal Tropical ideas para se inspirar! Blog Nunca Fiz

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Decoração de Natal Tropical ideas para se inspirar!


Chegamos em novembro com os especiais de Natal e hoje vamos começar com a decoração que pra mim é a melhor parte, sabemos que todos os detalhes de uma decoração natalina vem do frio, casacos, chocolates quentes e aquele clima todo aconchegante, mas nesse post vamos fazer diferente e trazer a festa para um patamar tropical.
Mas caso queiram ver ideias sobre a decoração tradicional podem ir lá no BLOG DA KATY que ela fez um post incrível!

Uma vez assisti um vídeo de uma gringa que passou o final de ano no Brasil e lembro dela dizendo quanto era estranho tanta decoração de neve artificial em um clima tão quente e por isso decidi trazer essas inspirações.
O que mais vemos em uma ceia típica brasileira são as frutas e para aproveitá- las ainda mais podemos usar para criar árvores de natal. As frutas aqui no Brasil é algo muito forte, por isso usá -las na decoração surpreende os seus convidados já que não esperam por isso. 




As guirlandas podem ser feita por nós mesmos, além de poder colocar nossa personalidade e usar materiais acessíveis, como flores, galhos, laços e muita criatividade.
Amamos a ideia de ter uma guirlanda desconstruída, pois tenho muitas lembranças de quando montávamos as decorações em família e isso vai muito além de comprar enfeites prontos, é claro que é mais prático e fácil não é ? Mas ter aquele momento guardado na mente de suas crianças a ponto de virar uma tradição para que passem para os seus filhos,  é incrível toda essa nostalgia e emoção que o natal pode proporcionar. 

Trouxemos outras ideias coloridas para aproveitar as flores da época, ou até mesmo comprar flores artificiais para dar um toque de primavera/verão. Embora essa nova tendência tenha surgido na Europa, usar aqui no Brasil faz mais sentido. Além dessas ideias florais, muitas pessoas passam as festas em casa de praia e que também dá pra aproveitar enfeites como as conchinhas e fazer uma decoração com tema praiano.



Se você curtiu a ideia não deixe de acessar o Blog da Katy para mais decorações de Natal!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me