Surpresas, Agrados e presentinhos com quase nada de dinheiro! Blog Nunca Fiz

quarta-feira, 13 de junho de 2018

Surpresas, Agrados e presentinhos com quase nada de dinheiro!


Hoje decidi contar algo que pode te motivar, te fazer feliz. Porque fazer alguém sorrir não custa tanto assim como você imagina, digo isso porque estamos sempre correndo, aquela rotina de sempre é tão cansativa. Qual motivo da vida louca que levamos ? Imagina se você puder colorir o dia de alguém com um presentinho, lembrança ou uma surpresinha.
As vezes precisamos ser lembrados, e por isso vou deixar algumas dicas do que fazer para não gastar quase nada e fazer alguém feliz!

Lembre dos seus amigos!

01- Que tal comprar um café  e por na mesa de trabalho do seu amigo? Pode comprar um bolinho ou um salgado, coloque um bilhetinho para a pessoa saber que você se importa.

02- Outra ideia legal é colocar um calendário na parede do escritório ou da sala de aula com todas as datas de aniversários, assim todos poderão ter a iniciativa de cantar parabéns, trazer docinhos.

03- Compre uma caixa de bis coloque recadinhos ou frases inspiradoras e saia distribuindo para seus amigos.


04- Compre ou faça um porta retrato bem bonito, coloque uma foto sua com seu amigo/amor e dê de presente a ele.

05- Compre hortênsias ou suculentas, são plantinhas fáceis de cuidar e super baratinhas.

Para sua Família! 

06- Compre toalhas de rosto e mande bordar o nome. Este é um ótimo presente que deve ser dado fora de qualquer data comemorativa, apenas como um mimo.

07-  Faça biscoitinhos de maisena, coloque em saquinhos e amarre com fitinhas. Além de fofo seus familiares vão se sentir muito importantes e lembrados!


08- Organize um café da tarde com seus avós, tire uma tarde para fazer um bolo, torradinhas e café.

09- Crie um pote de frases motivadoras! corte papéis coloridos, escreva as mensagens e coloque em um potinho.

10-  Encape caixas de papelão com papel contact colorido ou tecido estampado e dê de presente para sua mãe  guardar coisas no quarto!

11- Compre um caderno simples e chame alguma criança para te ajudar a decorar as capas.

Dica Bônus!
Em uma agenda marque todas as datas importantes, se prepare antecipadamente para cada data, assim você compra presentes quando tiver dinheiro, pode deixá- los guardados até a data.
Em dia das crianças por exemplo, comprando antes você economiza, não pega trânsito, filas e tumultos.

Lembre- se agradar as pessoas que estão á sua volta é uma forma de demonstrar carinho, não precisamos de datas para demonstrar amor, carinho e gratidão. Tenho certeza que você pode mudar o dia de qualquer pessoa fazendo algo, mais simples que seja. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me