Nossas conquistas! Começando a vida do zero. Blog Nunca Fiz

sexta-feira, 8 de junho de 2018

Nossas conquistas! Começando a vida do zero.



Para que vocês possam entender um pouco da dificuldade da vida decidi contar um pouco sobre minhas conquistas e é ai que vocês começam a perceber que faz muito tempo mas muito mesmo que não posto nada nas redes sociais, não abandonei vocês mas precisei de um tempo para resolver a nossa vida.
Quem me acompanha sabe que há um ano atrás decidi morar junto e isso trouxe felicidade mas também muitas obrigações, antes de tudo isso eu sonhava com o momento de ter minha casa, minhas coisa,nossa vida juntos e tudo mais, só que não dá pra saber como vai ser não é mesmo ?
Começamos nossa vida do zero, sem renda nenhuma, sem saber se ia dar errado, sem saber de nada mas acho que estávamos tão felizes e ao mesmo tempo ansiosos para tudo isso que ia vir  que não pensamos tanto assim, claro que tínhamos um plano mas só ia saber se tudo ia dar certo na hora de viver ali o dia dia.


Começamos morando no meu quarto na casa dos meus pais, algo que eu nunca quis, mas era a única oportunidade, decidimos trabalhar com meus pais também, o serviço não era fácil, na verdade ainda não é, por sinal é bem pesado mas como eu disse tínhamos que agarrar todas as oportunidades. Quando começamos do zero significa salário baixo, poucas formas de resolver as coisas, poucas opções. Alugamos um apartamento e com nosso salário só pagávamos as contas, claro que eu queria poder encher minha casa de móveis planejados, gostaria de comprar todos os utensílios, cama, mesa e banho mas não foi assim. Cada mês comprávamos algo e era isso. Não existe almoço fora de casa, filmes no cinema, passeios e tudo que a gente fazia era trabalhar.
Um ano se passou e temos alguns móveis, não todos, conseguimos pagar algumas coisas e comprar outras, temos algumas prioridades como é melhor se endividar com um carro do que com os móveis já que só trabalhamos e quase nunca estamos em casa.




Hoje planejamos mudar para outro lugar mas ainda não temos condições, estamos trabalhando pra isso, na verdade nunca paramos de trabalhar em cima dos nossos objetivos. É  claro que ficamos chateados por não fazer tudo que queremos, eu mesma fico triste de não poder completar minha casa toda, por não ter as melhores roupas mas é uma escolha e você precisa saber se livrar daquilo que ainda não vai te dar um retorno. Eu poderia gastar com roupas maravilhosas mas preferi comprar um sofá, eu poderia sim viajar todo mês para cidadezinhas do interior, mas preferi comprar um carro, facilitando meus dias de trabalho e me ajudando a melhorar minha vida financeira.
Tudo na vida é feito de PRIORIDADES, você precisa sim ter um objetivo para saber o que você vai precisar fazer em cada momento da sua vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me