Onde comprar bolsas diferentes e criativas ? Blog Nunca Fiz

segunda-feira, 2 de abril de 2018

Onde comprar bolsas diferentes e criativas ?



Algumas pessoas vivem me perguntando onde podem comprar roupas, bolsas e maquiagens com preços mais baixos, mas nem sempre tem a oportunidade de vir á São Paulo, para dar uma voltinha na 25 de Março, pensando nisso procurei alguns lugares para indicar minhas amigas de outros estados, para comprar bolsas diferentes, fofinhas e mais em conta.

Se você tem vontade de comprar bolsas de bichinhos, docinhos, o site da Rosegal é ótimo!
Encontrei alguns modelos e se você quiser saber mais é só continuar lendo o post até o final!

Bolsa 01- Para quem gosta de cor e também de modelos menores, acho criativa, pois tem uma parte transparente, tem uma bolsinha colorida dentro que fica muito fofo, você pode investir em look todo preto para chamar atenção na bolsa ou pode investir em tons claros.

Bolsa 02- Quem ai gosta de rosa? Encontrei esse modelo de bolsa super diferente e amei, consigo imaginar looks super fofinhos, tanto pra galera mais Teen, quanto para nós mais grandinhas, combina super com looks mais românticos, como vestidos jeans, ou vestidinhos de renda branco, usar com salto ou com tênis All star fica ótimo.
 Quando olhei no site tinha outras opções de cores, como vermelho e branco, caso queira ver mais detalhes entre no site. 
Looks que podem combinar :



Como eu sempre digo aqui, a ideia de investir em acessórios é ótima, pois mesmo usando roupas mais básicas você consegue ficar bem mais estiloso. Não sei se vocês são assim, mas o que mais tem no meu guarda roupa é calça jeans e legging, e com elas eu uso tanto para looks mais casuais como looks mais divertidos, o que muda é a bolsa, sapatos e maquiagem.

Por último deixei o modelo mais incrível de todos, eu estou super apaixonada nessa bolsa de docinho, Bolsa 03. Nesse caso, usaria principalmente em eventos e festas mais informais, com certeza um vestidinho mais coladinho, um colete e um tênis.

Agora se você quer ver mais bolsas diferentes é só Clicar aqui que  já te redireciono ao site e lá voê pode ver estilos em verde militar, bolsinhas redondas, mochilinhas personalizadas de unicórnio. Vale a pena dar uma olhadinha.
Não esqueçam de me acompanhar no Instagram e também no Pinterest
Beijos e até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me