Looks para viajar no feriado! Blog Nunca Fiz

sábado, 31 de março de 2018

Looks para viajar no feriado!



Como todo mundo já sabe viajar é um dos nossos pontos fracos, e sempre quem tem que arrumar as malas aqui em casa sou eu, acabo tentado me adaptar ao clima e muitas vezes a praticidade.
Por isso hoje vou dar aquelas dicas para quem quer viajar com estilo sem ter aqueles problemas de nada caber na sua mochila/ mala de viagem.
Então vamos lá! O que sempre faço é planejar muito antes, assim consigo comprar algumas peças mais levinhas e que tenham a ver com o lugar que eu vou.
Gosto de procurar vestidos, pois eles ficam ótimos com casaquinhos por cima, com meia fina e também acabo ganhando espaço na mala.

Ultimamente venho olhando algumas lojas aqui na internet pra ter mais opções e ideias e vou montando uma listinha do que tenho, do que preciso comprar.

Vou deixar aqui os links das peças das fotos para que vocês possam dar uma olhadinha e fazer como eu, ir salvando as imagens e montando os looks mais levinhos e fáceis para por na mala, quando uso peças assim costumo enrolar elas, assim sobra espaço para minha necessaire que é um pouco grande hahah.

Essas são do site Rosegal
 Vestido 01- Eu gosto de usar jeans ou materiais  do mesmo estilo, porque dá pra usar tanto no calor como no frio, acrescento jaquetinhas ou até casacos mais quentinhos, dá pra ficar de pernocas de fora ou colocar uma meia fina com bota que fica show!

Vestido 02- Esse vestido tem cara de dia ensolarado e ai já dá pra usar com uma rasteirinha ou sapatilha para um passeio no parque, eventos mais diurnos mesmo, agora se usar a noite pode incrementar com um salto e uma clutch.

Vestido 03- Com esse estilo de praia, cachoeira, interior eu com certeza usaria com uma ecobag pra carregar protetor solar, um chapéu também e um óculos escuro.

Vestido 04- Imagino esse estilo mais pra noite com uma botinha de salto e uma bolsa de franjas, mas como todas as roupas que mostrei aqui dá pra brincar bastante, os vestidos são bem versáteis e isso facilita levar poucas peças na bolsa e criar muitos looks diferentes.

Vestido 05- Esse último tem um estilo mais despojado, dá pra aproveitar mais com uma saidinha com os amigos nos barezinhos no final da tarde quando já começa a esfriar, mas também dá pra incrementar com uma legging  um tênis que fica muito bom.

Agora que você já tem uma ideia se como pode organizar seus looks para sua viagem, deve pensar nos detalhes, como por exemplo, se for praia levar os acessórios como óculos, cangas, também não se esquecer dos chinelinhos e rasteirinhas. No caso de frio os casaquinhos e jaquetinhas, e uma bota bonita mas também confortável.

Espero que vocês façam a listinha e separe peças mais leves que são mais versáteis, se quiserem saber mais sobre a loja ou sobre dicas de looks para viajar é só comentar aqui em baixo ou me acompanhar lá no instagram.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me