Moda praia que faz sucesso nas redes sociais! Blog Nunca Fiz

segunda-feira, 2 de abril de 2018

Moda praia que faz sucesso nas redes sociais!



Se você é aquele tipo de pessoa que acompanha vários gringos, personalidades que vira e mexe estão tirando fotos nas praias, cachoeiras e lugares paradisíacos e quer fazer igual mas não sabe  onde encontrar os famosos biquínis de crochê, moda praia de cintura alta e tudo mais leia até o final pra descobrir.
Hoje vou mostrar vários looks incríveis para você poder copiar as fotos mais curtidas da internet.

Esses modelos de moda praia em crochê combina com shortinhos de diferentes materiais, dá pra usar numa pousada, hotel ou resort sem parecer muito vulgar.
Esse biquíni bordô fica lindo no corpo, é uma ótima opção para levar na mala de lua de mel.


Para quem prefere não arriscar nas cores, e usar algo mais basiquinho, existe esse modelo em preto, sinceramente combina com tudo, dá pra usar uma saída de praia por cima ou até então jogar um vestidinho mais soltinho por cima!



Agora pra quem quer arrasar com uma roupa super confortável nos festivais de música e ainda assim ficar estilosa, dá pra cair direto nos kimonos e cangas. O uso dos acessórios de praia não fica restrito apenas no litoral, já que estamos no Brasil, um país tropical, aqui  tem milhares de destinos para usar, aproveitando nos festivais como Lollapalooza, Rock in rio, Tomorowland. 
Os tops podem ser usados com shorts ou calça jeans, podem ser aproveitados usando cangas e kimonos que podem deixar um pouco menos vulgar.






Em especial prefiro peças conjuntas, pois são leves e confortáveis, esse modelo encontrei na Zaful, lá encontrei milhares de modelos diferentes, tenho certa dificuldade de achar peças mais delicadas como essa e quando vi já imaginei algumas fotos incríveis para tirar quando eu estiver no interior, ou então em alguma chácara. As fotos mais incríveis da internet são ao ar livre, então capricha no look levinho e fresquinho, cabelo solto também deixa com ar de liberdade e fica show nas fotos!



Se você quiser saber mais sobre os outros modelos incríveis de moda praia é só entrar no site da Zaful,lá também você pode encontrar modelos plus size, acessórios e muito mais, vale super a pena dar uma olhadinha também no BlogZaful.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me