Compensa fazer compras na 25 de Março? Blog Nunca Fiz

sexta-feira, 6 de abril de 2018

Compensa fazer compras na 25 de Março?



Olá! Tudo bem? Hoje recebi uma pergunta de uma seguidora, que pretende fazer uma festa, quer economizar mas não mora em São Paulo, muita gente tem dúvidas se realmente vale a pena comprar na Rua 25 de Março e hoje eu vou explicar tudo pra vocês não perderem tempo.

A rua é famosa pela quantidade de lojas para artigos de festa,decoração, utensílios de cozinha e muito mais, lojistas de outros bairros e estados fazem suas compras para revender. Mas será que compensa a viagem para quem precisa comprar alguns produtos? Vale colocar os gastos no papel antes:

1- Antes de vir, pense qual a quantidade de produtos que deseja comprar,muitas lojas oferecem preços melhores para quem vai comprar em atacado.
2-Algumas lojas não aceitam cartão de crédito, apenas dinheiro.
3- calcule o gasto do seu transporte seja ele , metrô, trem, ônibus de viagem, avião
4- Calcule o gasto com alimentação e hospedagem caso fique mais de 01 dia
5- venha com uma lista do que você quer comprar, pois andando por lá com certeza vai querer comprar coisas que não precisa.
6- Procure saber nomes de lojas específicas, assim você perde menos tempo procurando.

Para compensar realmente é preciso ver se o gasto com transporte será baixo em relação a quantidade de coisas que você vai comprar, quando vou fazer compras lá raramente fico na 25 de Março, prefiro as ruas paralelas, como a Barão de Duprat, encontro muitas lojinhas escondidas por lá que vendem artigos para festa com ótimos valores, é legal também para quem tiver mais tempo andar bastante por lá para comparar os preços, pois em uma loja as flores artificiais podem estar custando R$20 e outra R$30,00 reais.

Existe uma loja gigante e maravilhosa para quem procura tecidos é a Niazi Chohfi, tem muitos andares pra você olhar, fora que no centro tem umas duas unidades da mesma.

Caso tenha alguma dúvida pode deixar seu comentário aqui que respondo pra vocês.
Me sigam no instagram  @cahrolinaamanda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me