Decoração com almofadas - O segredo para mudar o ambiente Blog Nunca Fiz

quarta-feira, 28 de março de 2018

Decoração com almofadas - O segredo para mudar o ambiente

 A decoração de ambientes é feita por um conjunto de objetos, e na maioria das vezes falamos que não temos uma  sala linda porque não temos dinheiro e isso não é verdade. Um ambiente simples e criativo pode ser barato também e por isso vamos mostrar que almofadas já podem mudar seu quarto, sala ou até cenário para gravação de videos.


Nas primeiras fotos vamos olhar o ambiente com um sofá cinza, escolhi essa cor porque é uma cor mais básica, mas independente da cor do sofá a ideia é a mesma.
Podemos perceber que o ambiente parece comum, sem cor e sem PERSONALIDADE. 

Agora vamos comparar com fotos de  um ambiente que tem alguns detalhes a mais, as cores podem ser acrescentadas nas almofadas, nos tapetes e cortinas, assim sua sala pode continuar neutra, mas sempre com possibilidade de mudar a decoração apenas nos detalhes.Podendo mudar apenas a paleta de cores dos objetos que acompanham, sem ter a necessidade de escolher outro sofá, outra mesinha de centro, até o tapete se for neutro pode continuar lá.






A escolha dos detalhes deve ter sua personalidade, por isso indicamos que comprem produtos personalizados, você pode comprar quadrinhos, mantas, com as cores, desenhos e formatos que preferir sem gastar muuuito.
Essas são artes que eu criei, por gostar muito de coisas mais fofinhas, se quiser acompanhar minhas criações estou no instagram como : @oficinaunderground.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me