Inspirações para um ambiente de trabalho perfeito! Blog Nunca Fiz

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Inspirações para um ambiente de trabalho perfeito!


Quando comecei a trabalhar no escritório, senti que muitas coisas não me agradavam, não pareciam funcionais e isso atrapalhava o meu desempenho, desde então venho propondo muitas mudanças de acordo com a verba que me disponibilizam e estou sempre atrás de inspirações para que eu possa transformar- las  em soluções para a empresa.
Decidi trazer algumas boas ideias que encontrei vasculhando por ai na internet, claro que nem sempre tudo é viável mas pode dar aquele estalo e te ajudar a chegar no resultado que precisava, vamos ver ?

Vou começar pelos refeitórios, penso que a qualidade de vida para os funcionários/ colaboradores  garante que eles tenham mais vontade de trabalhar, pois no final sabem que o patrão/ chefe também se esforça por eles. 

Amo as ideias simples, na maioria das vezes a decoração industrial combina com o ambiente de trabalho, além de poder reutilizar materiais, o espaço fica mais informal e ai que a gente relaxa hahaha.
As mesas de madeiras longas possibilita aproveitamento do  espaço e  cabe sempre mais um. 





Se você recebe clientes no seu escritório sabe qual a importância de um local organizado, bonito e limpo. Por isso é legal criar um local próprio para receber seus clientes, assim esse espaço estará sempre arrumado, você pode deixar amostras dos produtos, ou decorar com o tema dos serviços que sua empresa oferece.







As inspirações servem para nos ajudar, usamos os materiais que estão a nossa disposição, além disso cada espaço deve ser pensado não só como decoração mais como uma solução de um problema, seja funcional ou estético, seus clientes compram pelo que estão vendo, essa é a primeira impressão, depois é analisado atendimento e qualidade do produto/serviço.

Outras coisas que devem ser um investimento no escritório são os materiais de papelaria, caixas organizadoras, prateleiras funcionais, etiquetas e por ai vai, dependendo da necessidade do seu trabalho.
E você como anda organizando ou planejando os ambientes do seu local de trabalho ? 
não esqueçam de me seguir lá no instagram como @blognuncafiz. Até o próximo post! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me