O que levar na necessaire em viagens de verão ? Blog Nunca Fiz

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

O que levar na necessaire em viagens de verão ?



Se você está se preparando para viajar no verão, seja carnaval ou mesmo um final de semana e não tem ideia do que levar na sua necessaire, fica comigo até o fim do post que vou te dar várias dicas!
Quando viajei para Goiás em Dezembro de 2017, fiz uma mala enorme e minha necessaire mal cabia dentro da mala, pra mim tudo aquilo era essencial, mas hoje sei o que poderia ter ficado e o que realmente valia a pena levar.

Essa é a minha bolsinha:


Como vocês podem ver ela é bem grande, o único problema é não ter divisórias, então se você ainda vai comprar uma procure algo com divisórias para não bagunçar tudo e você perder muito tempo procurando as coisas dentro dela.



Levei muitos batons e na real eu não precisava, o certo seria apenas dois batons, caso eu precisasse misturava os dois e deixava com efeito diferentão, além disso levei  uma base e um pó compacto ( essa parte eu acertei, embora no calor que estava, não sei que maquiagem aguentava sem derreter.



Para o corpo levei um hidratante spray da Eudora o Aflorá que pra falar a verdade foi o que mais usei, depois do banho sempre usava e ficava super perfumada e nem precisava ter levado o próprio perfume que também é Aflorá. 
Outra coisa importante foi o repelente, se você vai para praias em lugares com mata, se vai passar o fim de semana numa chácara ou qualquer outro lugar do tipo, não pode esquecer do repelente, até porque se você assistiu meu video sobre o resumão das férias já sabe como fiquei de tanta picada de mosquito. Usei esse ai da foto, uma dica é passar e depois de 2 ou 3 horas aplicar de novo.


Na parte de higiene levei essas escovinhas com caixinha, uma pasta de dente pequena e pra ser sincera faz tempo que estou usando essa pasta e ela não acaba haha. Um desodorante e alguns cotonetes numa caixinha. E  por fim não esqueça remédios para dor de cabeça, para enjoou e também  BAND -AID, se você se machucar e não tiver nenhum lugar por perto para comprar  vai ter que se virar sozinho.

O que não levei e senti falta ? O protetor solar! Antes de viajar saí numa correria e esqueci um dos principais!

Obs: Levei absorventes também do pequeno e do normal, caso esteja na praia ou piscina leve um interno.

DICA VALIOSA! 
COMPRE EM PERFUMARIAS POTINHOS PARA COLOCAR SHAMPOO E CONDICIONADOR, DEPOIS COLE UM ADESIVO ESPECIFICANDO QUE PRODUTO ESTÁ DENTRO DAS EMBALAGENS!



Agora vamos para a nossa lista básica  do que levar!


E você o que não pode faltar na sua necessaire de viagem ? comenta aqui pra gente!
Não esquece de me seguir lá  no instagram @blognuncafiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me