Gordinha não pode usar vestido ? - Look do dia com Carolina Amanda Blog Nunca Fiz

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Gordinha não pode usar vestido ? - Look do dia com Carolina Amanda

Desde que comecei a engordar tive dificuldades tanto para aceitar meu "novo" corpo mas também com o que usar, e claro que no começo a ideia era vou usar umas calças apertadinhas uma blusinha soltinha e vou ficar bem discreta, mas como alguns de vocês já perceberam minha personalidade nunca foi discreta, pelo contrário gosto de ser vista. Apaixonada por moda e design gráfico não ia deixar essas gordurinhas me impedirem de me sentir bonita usando cores, tecidos que tanto gostava.
salvei alguns looks que uso muito nos finais de semana, que é quando eu tenho mais tempo e criatividade.
Nessa primeira foto usei um vestidinho de alcinha que comprei super baratinho, a estampa dele combina para os dias mais frios também e por isso decidi usar o casaco marrom, que pra mim é um coringa no guarda roupa.


Como vocês sabem eu não tenho vergonha nenhuma de dizer que uso shorts de academia apertadinho por baixo dos meus vestidos pois não quero mostrar nada pra ninguém haha.
Nessa foto estou usando um vestido com alças reguláveis, assim posso deixar essas alças na frente em formato "X" ou posso usá- las na parte das costas. Essa estampa de caveirinhas dá um ar bem Rock e para não ficar aquele look sem graça todo preto usei uma jaquetinha de corino AZUL, nas mangas dobradas tem uma estampa, mas quase não aparece, uso tanto com botas, sapatilhas ou até um converse, depende da ocasião.


O meu humor muda constantemente e com isso meus looks variam de rock para menininha e assim vamos para o look bonequinha. Um vestido de alça com bojo, acinturado, ele tem bolso dos lados, talvez nas fotos não dê para perceber. Esse vestido combina sempre com uma sapatilha mais delicada e uso no extremo verão já que não gosto de casacos por cima dele.


O que mais vocês vão ver aqui é essa sensação de estar de vestido o tempo todo, aqui usei uma camisa de flanela, mais parece um casaco, pois tem essa fita para amarrar na cintura. Usei um short jeans e uma botinha, as vezes fico meio country hahaha. 


Sempre tive medo de arriscar nessa saia, sabe a gordinha aqui achava que os buchos iriam pular pra fora e ahhhhh ia ficar ridículo. Mas usei essa saia lápis preta com uma regatinha bem simples mas de cor vibrante, minha nova cor favorita. No dia estava calor mais no fim esfriou então levei a blusa de frio amarrada na cintura e por fim fechei o look com meu sapatinho tipo oxford PRATA aaah amo ele <3



E por fim o look mais usado por mim no inverno passado, short jeans e meia fio 80, essa comprei na marisa por R$ 25,00 reais e digo que amo, esquenta bem e dá pra fugir das calças no frio. A botinha já é minha marca e o tal do casaco coringa, eu vario bem ele, com todo tipo de roupa.


E ai? vocês gostaram? Vocês usam vestidos ou tem dificuldade ?
Não esqueçam de me seguir no instagram!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me