Como ganhar mais visibilidade usando o Pinterest? Blog Nunca Fiz

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Como ganhar mais visibilidade usando o Pinterest?




A rede social já é antiguinha, mas ainda é a preferida dos criativos, é lá que muitos buscam inspirações e ideias para fazer quase tudo, buscam informações de moda, design, dicas para alimentação e bem estar é praticamente uma revista de lifestyle online.



Hoje as empresas divulgam em redes como Blogs, Instagram, Facebook e Youtube, sendo que a fonte de conteúdo e inspiração está no PINTEREST! A plataforma oferece um recurso para influenciadores e também para empresas e você pode analisar visualizações dos usuários, pode saber qual público interage com suas fotos e legal mesmo não é apenas Pinar as fotos já existentes e sim criar as suas próprias, que você  importa dos seus sites, blogs, Instagram e até Youtube.
Essa forma de divulgação serve tanto para quem quer aumentar suas views, como pra quem precisa divulgar um determinado produto, pois os usuários usam o site para tomar decisões de compra.
Por exemplo, alguém que pretende reformar sua casa e pesquisa sobre lustres criativos, lá ela terá todo tipo de imagem, uma composição certa com seu produto poderia ser a fonte de inspiração para esse usuário, assim funciona com as roupas, tendências, comidas e o que mais você quiser dar mais visibilidade.



Você pode entrar no site com sua conta de facebook e ir montando seu perfil!
Essa é a dica de hoje, espero que tenha ajudado!
Me siga no Instagram
Me siga no Pinterest! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me