Hospedagem em uma casa na árvore é possível ? Blog Nunca Fiz

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Hospedagem em uma casa na árvore é possível ?




Já pensou em dormir em uma casa na árvore ?

 Olá! Estamos aqui encantados com nossa nova descoberta, vamos dar aquela dica do que fazer nas férias, mas nada de programação comum não, queremos uma grande experiência, algo um pouco inusitado, e ai quer saber mais ?
Como vocês sabem sempre procuro ideias diferentonas pra vocês e dessa vez vamos realizar um sonho de infância ? Parece surreal poder passar a noite em uma casa na árvore não é? Mas a empresa Cabanas nas Árvores inovou, você pode se hospedar em uma casa na árvore, lá tem tudo que você precisa! E pra ficar melhor ainda, eles estão localizados em Campos do Jordão, pra quem está em São Paulo sabe que é bem perto, além do friozinho gostoso, eu já imaginei quantas fotos eu ia tirar ( cá entre nós é bem tumblr!) .






Dá uma olhadinha, as casas são equipadas com wi-fi, tv, frigobar, cozinha, banheiro e aquecedor. é incrível não é? Você pode dormir há 3,5 metros do chão, as casa são construídas em araucárias  ( árvores que tem altura de 20 a 35 metros de altura ). O café da manhã vem em uma cesta que é içada até o deck e ainda pode ser personalizado por você com o que você quiser. 






Eles estão localizados dentro de uma fazenda chamada Rancho Santo Antônio e lá oferecem várias atividades pra você fazer,dentre elas, arvorismo,tirolesa,passeio á cavalo, paintball e outras. No site deles você pode ver valores das atividades e também fazer uma cotação online dos dias que deseja ficar hospedado. E ai, o que vocês acharam ? Para saber mais do lugar é só  entrar nas redes sociais e também no site.
INSTAGRAM
SITE CABANAS NAS ÀRVORES


Localização: Endereço:   Av. Pedro Paulo 7997, Rancho Sto Antonio, Horto Florestal, Campos do Jordão, SP, Brasil

Espero que tenham gostado da dica de hoje e até o próximo post!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me